Trending

A (sempre) surpreendente Ryanair



Aqui pela Europa é fácil achar empresas aéreas low cost, aquelas que nos levam ao destino desejado por um preço sempre baratinho. Elas são tentadoras, mas tem uns contras que muitas vezes fazem o barato sair caro. Exemplos? Não existe serviço de bordo "gratuito" (mas pode comprar na hora se quiser). Nem sempre os aeroportos que são utilizados pelas cias são bem localizados (mas tem serviço de shuttle em todos eles, obviamente, pago). Para toda coisa "extra" existe um preço (como quase tudo na vida).

Das low costs que eu conheço a Ryanair é a mais famosa (Voamos várias vezes com ela em 2007). E também a mais revolucionária! Pois agora, dizem às más línguas, que ela inventou de vender bilhetes para o passageiro voar de pé (em vôos que durem até 1h). A partir de £4 por pessoa e por trecho você garante um lugarzinho para se acomodar na aeronave. Além disso, eles planejam cobrar £1 para o passageiro que for utilizar o banheiro.





Já voei algumas vezes pela Ryanair, todas devidamente sentada - óbvio, e foi tudo tranquilo. Nada que eu já não tenha feito na Gol ou Webjet por preços mil vezes mais altos.

E aí, vocês topariam voar de pé?

fonte: Daily Mail
imagem: aqui
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

5 Comentários

  1. dioguinho carvalho05/07/2010, 18:02

    eu viajaria ateh no bagageiro por 4 euros!!!!

    =D

    tb soh faço ryanair qnd tow nas zoropa

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha e olha que eu acho que não tá longe dessa opção não, hein?
    eu já viajei muito pela ryanair e todas foram ok!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Sei nao... Nunca direi nunca, mas a ideia ainda e muito nova pra mim... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. pra mim também, mas acho que é uma aventura!
    :*

    ResponderExcluir
  5. minha primeira vez de ryan air foi trash! primeiro que a easy jet tb é beeem barata e não é tão trash. nao tinha mais lugar pra colocar as malas no bagageiro, e os aeromoços me fizeram botar minha mochila embaixo do meu assento. porém um homem que conheci que trabalha na Emirates disse que isso é altamente proibido! :P

    sem falar que aquelas poltronas azuis te fazem pensar: "que deprimente seria morrer num avião da ryan air". ahahahahah

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem