Trending

Wishlist | Grécia

Não, não tenho passagem comprada para a Grécia, mas li no livro do Ricardo Freire, que mesmo sem saber quando será a próxima viagem é sempre bom planejar e sonhar. Com a ajuda da internet hoje em dia podemos viajar sem nem sair do quarto (coisa clichê, mas é a pura verdade) e é o que estou fazendo agora.

Por ser de família grega minha vontade em conhecer o país aumenta muito mais! A comida é uma perdição e aquele mar azul é um convite a fazer as malas e esquecer o resto do mundo.







Eu poderia ficar o resto da vida nessa micro praia da foto acima. É surreal! Quero muito que chegue o dia em que vou parar para escrever aqui no blog sobre esse país encantador com a visão de quem já esteve lá!

E você, qual será o seu próximo destino?

imagens: visit greece
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Muito lindo, viu? Da muita vontade de ir! Estou com uma viagem programada pra Florida no proximo mes. Iremos fazer um trajeto de carro ate Key West, onde Hemingway tinha uma casa e inumeros gatos de 7 dedos. Mal posso esperar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já falei no twitter, mas se tu quiser fazer fotos e bolar um texto aqui pro blog, eu vou adorar!!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Um sonho que tenho faz tempo, é Grécia e Japão, por toda história e no caso Japão a cultura.
    Para estes dois destinos vou ter de esperar um pouquinho, enquanto isso próximo destino deve ser o nordeste do Brasil, que ainda desconheço ;)

    ResponderExcluir
  4. É, Anna! Então compartilhamos do mesmo sonho e também acho que terei de esperar um bocadinho. Dou todo o apoio para você se jogar no NE, como sou de Recife já conheço bastante coisa. Se precisar de dicas pode falar, viu? :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem