Trending

Expresso Turístico - São Paulo

Inaugurado há mais de 1 ano, o Expresso Turístico é uma iniciativa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, que nos dá a oportunidade de conhecer a história, cultura, arquitetura e o meio ambiente das cidades da região metropolitana de São Paulo. A bordo de uma composição tradicional da década de 50, com 174 lugares disponíveis e 3 opções de trajeto: Luz - Jundiaí / Luz - Mogi das Cruzes / Luz - Paranapiacaba - Em cada destino existe a possibilidade de comprar passeios para conhecer a região. As opções de passeios são diversas, culturais, ecológicas e históricas. Ah, o trem também conta com o vagão bicicletário!



Um hábito amplamente difundido na Europa estava mais do que na hora de chegar por aqui no Brasil também. Só nos resta prestigiar a iniciativa e garantir cliques incríveis nesse passeio que deve ser uma delícia. 

Informações (horários e valores): www.cptm.sp.gov.br


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. AInn eu quero! Romantismo e paisagens diferentes, é o que precisava esta semana, sério mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Dá um pulinho aqui em São Paulo para curtir um final de semana, Anna! :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem