Trending

Trident Global Connections

Sempre achei muito legal o design da embalagem desse "novo" Trident e aí resolvi ler sobre o produto um pouco mais. E descobri que a agência JWT assina campanha para Trident Global Connections. O foco da ação, como o próprio nome do produto sugere, é a globalização e a conexão entre os consumidores, tendo como pano de fundo três metrópoles: o lado criativo, eclético e cultural de Londres; a vida noturna internacional e sofisticada de Manhattan e a espiritualidade e os esportes de Bali. 





A ação conta ainda com outdoors, site e intervenção em mídias sociais, a partir da questão: Como seria a sua identidade digital em outro lugar do mundo? Trident Global Connections chegou ao mercado em novembro de 2009. Foi desenvolvido no mercado brasileiro e traz embalagens diferenciadas. São três sabores exclusivos: Manhattan Night Mint, London Cult Mint e Bali Sunrise Fruit.
No site você ainda confere várias dicas de cultura, lazer, gastronomia e vida noturna sobre os 3 destinos. 

fonte: ccsp
imagens: divulgação


http://bit.ly/pMXoWg
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Eu vi isso hoje, pela primeira vez. Achei bacana, mas fiquei com aquela sensação de "halls preto", saca? Daí não comprei.

    Tem que ver isso aí... :P

    ResponderExcluir
  2. É, eu não provei ainda. Só gostei da embalagem mesmo, que é bem linda! Vou provar e te digo hahahah
    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu também não provei. A sensação foi passada pela embalagem.. hehe.

    Mas é bonita sim.

    ResponderExcluir
  4. Esse amarelo era o melhor chiclete de todos os tempos #saudade

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem