Trending

Natal Raphanomundo #2

O natal tá chegando e você acha que vai ficar sem presente do raphanomundo? Ledo engano, querido leitor. Fechei uma parceria bacanérrima com uma das editoras preferidas dos viajantes, a Pulp Edições, e eles vão mandar um presente lindo para um leitor aqui do blog.

Para quem não leu o post do guia de Nova York escrito por Didi Wagner, vale a pena dar uma lida. Foi por causa desse guia que eu passei a conhecer a Pulp e por causa do post que nós entramos em contato.  Fica a dica para vocês conhecerem os produtos da editora, que a julgar pelo guia de Nova York, são primorosos.

E qual será o presente, vocês devem estar se perguntando. Nesse natal você vai ganhar um super incentivo para sair por aí desbravando o nosso país, pois o presente do raphanomundo e da pulp edições para um leitor sortudo é o ótimo e útil Guia Brasi - editado em português, espanhol e inglês, traz informações selecionadas para quem busca o que há de mais interessante no país. Com sugestões de itinerários, uma lista de hotéis de luxo e pousadas charmosas, restaurantes estrelados ou de comida típica deliciosa, o guia tem inúmeras dicas para que o viajante possa descobrir mais em cada destino. Há também recomendações de arquitetos, artistas, designers, estilistas, escritores, músicos e outras mentes brilhantes que levam a cultura brasileira atual para os quatro cantos do planeta. Quem se interessa pelo Brasil vai encontrar no guia um aliado inseparável.* 

Uma beleza, não?




Já estão morrendo de vontade de por as mãos nesse guia, né? Para concorrer ao guia é simples! Basta seguir no twitter os perfis @aretakis e @pulpedicoes e tuitar a seguinte frase: "quero de presente de natal o #GuiaBrasil da @pulpedicoes que a @aretakis está sorteando http://kingo.to/Vt6!".

Pronto! Você já está concorrendo a esse super presente que vai te acompanhar o ano inteiro

CONSIDERAÇÕES
  • O sorteio vai de hoje 12/12/2011 - 19/12/2011;
  • Válido para todo o território nacional;
  • É imprescindível seguir os dois perfis @aretakis e @pulpedicoes;
  • Não serão aceitos perfis criados exclusivamente para participar de promoções;
  • O sorteio será realizado através do sorteie.me, segunda (19/12) às 15h (Brasília);
  • O sorteado será comunicado através de DM e terá 24h para enviar o endereço para que a Pulp Edições providencie o envio do prêmio;
  • Caso o vencedor não se manifeste no prazo de 24h, será realizado um novo sorteio.
*texto retirado do blog da Pulp.


UPDATE

E quem ganhou esse lindo guia para começar 2012 cheio de ideias para botar o pé na estrada foi...


Mila, além de leitora querida e assídua é amiga do peito!! Feliz demais com o resultado do sorteio. Vou enviar teu endereço para que a Pulp providencie o envio do livro. 

E para quem não ganhou, só um recado: 2012 vem aí recheado de coisas boas e novidades! Continuem ligados no blog e obrigada pela cia e apoio de sempre! 

Vocês são demais!! 


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem