Trending

Mais um restaurante grego em Berlim (FECHADO)


Atualizado em: 08/09/2016

Restaurante FECHADO

Gostamos tanto da nossa experiência no Ypsilon, que pensamos em repetir a dose quando voltamos nesse outono. Mas como somos curiosos e havia um outro restaurante grego juntinho do nosso hotel, resolvemos arriscar. E não é que mais uma vez acertamos?

O Taverna Trilogie, onde também funciona uma enoteca, é um lugar super aconchegante, meus pais de cara curtiram muito o ambiente à luz de velas. Para melhorar, fomos super bem atendidos por uma garçonete simpática que não hesitou em nos ajudar com os pedidos.

Para começar, vinho e antepastos gregos. Os pratos principais eram incrivelmente bem servidos e deliciosos. Mais uma vez, os quatro poderiam ter dividido 2 pratos facilmente. Por fim, como já havíamos provado uma vez, ouzo para fechar com chave de ouro!

Deixo vocês com as fotos desse momento gostoso e divertido da nossa viagem...







Delícia, né? Só não me peça para lembrar o nome dos pratos. Tarefa quase impossível. O preço não é dos mais baratos, mas não são assustadores. Vale a pena.

Animou? Então anota aí:

Taverna Trilogie (FECHADO)
Motzstraße, 45 - Berlim 
Transporte público: U4 Viktoria-Luise-Platz



 
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

1 Comentários

  1. Hummmm! Comemos num restaurante grego em Fussen! Que delícia!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem