Trending

Itália | Onde ficar em Veneza-Mestre

Na hora de buscar hospedagem em Veneza levei em consideração a proximidade do inverno, período onde ocorrem as chuvas fortes, que junto com a maré alta, resultam na acquaalta, as enchentes que tomam conta de parte da cidade. Não querendo me deparar com uma Veneza alagada, tendo malas para puxar e tudo mais, optei por buscar algo novamente em Mestre. Nossa primeira vez na cidade, aí por uma questão de orçamento apertado, também nos hospedamos lá e achamos razoável.

Agora em 2013 optei pelo muito bem localizado Best Western Hotel Bologna - Venezia Mestre e não me arrependi. Ele fica a poucos passos da estação de trem de Mestre, onde de 5 em 5 minutos partem os trens que vão até Veneza - Santa Lucia, trajeto entre estações que não dura mais do que tranquilos 10 minutos.

O hotel é muito bem conservado, com aspecto de novo. Quartos amplos, modernos e bem decorados, são um oásis depois de um dia de caminhada puxada por Veneza. Frigobar bem abastecido, cama confortabilíssima, mesa de apoio, mesa de trabalho, free wi-fi por todo o hotel (que não funcionava direito no quarto), banheiro muito bem equipado e limpo, chás e cafés de cortesia, anunciavam uma excelente noite.










O café da manhã farto e completo é um ótimo começo de jornada. À mesa, café, leite, são servidos quentinhos, na hora. No buffet, pães, sucos, doces, frios, ovos, frutas, iogurtes e cereais à vontade. O staff é bem atencioso e se empenha em atender da melhor forma os nossos pedidos. O restaurante, considerado um dos melhores restaurantes de Mestre, é aberto ao público para almoço e jantar.

O Best Western Hotel Bologna se tornou uma grata surpresa na viagem e certamente eu voltaria a me hospedar por lá se tivesse oportunidade. Reservando com certa antecedência as tarifas ficam bem atrativas, se comparadas aos preços de Veneza.





Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem