Trending

São Paulo | Urbe Café Bar

A região da Augusta, em São Paulo, é um dos meus points preferidos na cidade. Adoro essa rua pelo simples fato de ter de um tudo nela, de salão de beleza a balada, de lanchonete a restaurante, de teatro a cinema, de cafés a botecos, e o melhor, ela é viva as 24 horas do dia. E, vá por mim, só quando não se tem mais esse diferencial (estabelecimentos abertos até tarde – ou sem pausa entre os turnos) é que se dá o devido valor.

Nessa nossa última visita à cidade, para o réveillon, fomos à Augusta a fim de pegar um cineminha, como chegamos cedo demais para o filme e o calor estava de matar - sou eu, bola de fogo -, resolvemos tomar um smoothie para refrescar. Procurando no foursquare um lugar perto do Espaço Itaú, a sugestão foi o Urbe Café Bar.







Em poucos passos já estávamos na cara do gol. E eu, mesmo de fora, já estava impressionada porque nunca tinha reparado na fofura que é o Urbe.  Lá dentro o clima é bem intimista, moderninho e aconchegante com free wi-fi. No cardápio, sanduíches, salgados, saladas, opções vegetarianas, sopas, sucos, smoothies, drinks, cervejas especiais e, claro, cafés. Pela falta de tempo a visita foi rápida, comemos duas empanadas – a de queijo com cebola tava deliciosa -, um smoothie e um cappuccino gelado. O preço é honesto pelo lugar lindo e bem localizado. Meu único porém é ter descoberto mais esse lugar depois de ter ido embora.



O Urbe Café Bar, na rua Antonio Carlos, 404, vai do café da manhã à balada. Fica aberto até às 4 da manhã. Não é lindo isso?!

Página do FB: https://www.facebook.com/urbecafe





Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem