Trending

Galeries Lafayette apresenta nova identidade visual

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.

A mais tradicional loja de departamentos da Europa também inova e adota um novo lema: o Novo Chic


Há 120 anos a Galeries Lafayette celebra a moda, reinventa o comércio e, acima de tudo, busca surpreender seus milhões de visitantes. “Fiéis à visão dos nossos fundadores, a cada dia seguimos em frente, movidos pela paixão da criação que nos caracteriza como empresa familiar”, afirma o diretor de Imagem e Comunicação da companhia, Guillame Houzé .

Ousada, aberta e até mesmo impertinente, a Galeries Lafayette sempre cresceu valorizando códigos e ditames para privilegiar o belo e o bom para todos. “Após uma saga visual incrível, numa cumplicidade além do comum com Jean-Paul Goude, decidimos ousar e reinventar a nossa vocação para impulsionar a moda, as emoções, inspirar ideias e desejos. Para isso, revelamos a nossa nova imagem: uma exploração inédita de nossa história e ideais, o que oferecerá uma leitura renovada de nossos territórios”, explica o dirigente, fazendo um convite: “Conheça o novo capítulo desta aventura, palpite conosco ao ritmo da criação. Estaremos juntos para celebrar livremente a moda, o novo chic – o nosso, o seu”.

MAIS DO QUE UM LOGOTIPO, UM CONVITE

Tinha que ser à altura da mudança. Devia encarnar essa renovação, traduzir toda a energia criativa da Galeries Lafayette.

Tinha que ser ousado, enérgico e símbolo desse famoso “Novo Chic”.

Devia, ainda, inscrever-se na história dos logotipos da casa, materializando, cada um ao seu modo, uma época. Tinha que ter o cunho do tempo presente. É tudo isso e mais do que isso! Ele tem toque de loucura, esse ardor no traço que desperta os desejos e a criatividade.

É um incentivo para expressar-se com força. É um convite para ousar, pular, gritar, experimentar, criar, viver.

É a Galeries Lafayette!

UMA NOVA CAMPANHA - UMA EVIDÊNCIA


Fresca, enérgica, moderna, elegante, livre. Essa era a equação dada em um briefing inicial para essa nova campanha. Foi finalmente a agência inglesa Wednesday (Mr Porter, InStyle, net-a-porter) que conseguiu fotografar o novo espírito da Galeries Lafayette. Não falta nada: impertinência, benevolência, criatividade, energia, twist, movimento. Mais do que uma assinatura, essa campanha é a encarnação dessa famosa “liberdade de ser” tão valiosa para a Galeries Lafayette e os seus clientes.


UM SITE REVISITADO POR INTEIRO

Um novo e-shop, mais claro, mais ventilado, mais fluido e, entretanto, cada vez mais rico: o site quer ser outra vitrine do ‘Novo Chic’. Com um total de 2.000 marcas disponíveis, das mais luxuosas às mais accessíveis, é possível encontrar peças de moda, beleza, decoração para mulheres, homens e crianças ao alcance de um clique. Uma inspiração enriquecida por um editorial constantemente renovado e uma pesquisa por orçamento ou gênero facilitada. Um site que vem despertar os desejos e revelar os estilos. Todos os estilos, 7 dias por semana, 24h por dia.





Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem