Trending

Longa estada em São Paulo | Mercure Central Towers

No bairro do Paraíso, em São Paulo, perto de teatros, restaurantes, de três grandes hospitais, da icônica Avenida Paulista e da estação São Joaquim – linha azul – do metrô, esse hotel é excelente para quem precisa de uma hospedagem com boa localização e/ou estadas longas na capital paulista. O Mercure São Paulo Central Towers da Accor Hotels, um midscale voltado os viajantes de negócios, se mostrou uma excelente opção para os que viajam a lazer com crianças e/ou precisam de um pouco mais de conforto durante uma estada prolongada.





Os quartos são espaçosos – uma espécie de flat, com aproximadamente 30 metros quadrados –  equipados com pequenas cozinhas (microondas, frigobar, fogão elétrico, pia, pratos, copos e talheres), além de bancada de trabalho espaçosa, tv 32’’ com canais a cabo, poltrona, cama de casal king size, ar condicionado, chaleira elétrica, café e chá de cortesia. Os banheiros têm um bom espaço, amenities regulares Mercure e secador de cabelo.


     


O hotel ainda conta com restaurante onde são servidos o café da manhã (não incluso na diária – R$ 30,00 por pessoa), almoço e jantar – nós não fizemos uso das instalações pois São Paulo convida para um pingado e um pão na chapa no balcão de uma padoca/lanchonete qualquer. Nas cercanias do Mercure São Paulo Central Towers encontramos alguns estabelecimentos do gênero, aliás, bem na esquina da rua hotel tem um supermercado Pão de Açúcar, onde os hóspedes podem comprar suprimentos a fim de fazer uso de toda infraestrutura oferecida no hotel. Na cobertura, de onde temos uma vista privilegiada da cidade, uma piscina com raia, sauna e fitness center complementam as instalações do Mercure São Paulo Central Towers.




Com um staff atencioso, free wi-fi e uma localização inquestionável, nós passamos cerca de 5 dias e recomendamos a estada nesse confortável hotel.

SERVIÇO

O Mercure São Paulo Central Towers fica na Rua Maestro Cardim, 407, no Paraíso -  Diárias a partir de R$ 220,00




Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem