Trending

Festival reúne mais de 50 tipos de cerveja artesanal em Bariloche


.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.

Mestres-cervejeiros de toda Patagônia argentina se reúnem em Bariloche, nos dias 4 e 5 de dezembro, para a quarta edição do festival Beer Art. Aberto ao público, o evento promete reunir mais de 50 tipos de cerveja para degustação.



Além da ampla variedade da bebida, a festa conta com comidas típicas da região e apresentações musicais, com destaque para os músicos do God Save the Queen, considerado o melhor cover da banda inglesa liderada por Freddie Mercury nos anos 70 e 80. Outro destaque da festa é para o Concurso de Homebrewers Beerart 2015, que visa promover os melhores produtores amadores de cerveja artesanal. Os dois dias do Beer Art ocorrem no Ginásio Bomberos Voluntarios, localizado em Beschet, 279, com início às 18h (no horário local). Os preços e a venda de entradas para o evento estão disponíveis no site http://www.beerart.com.ar/.
  
Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar
Foto: Divulgação
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem