Trending

Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota: a capital colombiana entre os mais fascinantes destinos para os viajantes de luxo

  .: Matéria com informações da assessoria de imprensa :. 


Portas em madeira talhadas à mão abrem-se para o reluzente piso de madeira e majestosas colunas de pedra, dando início a um novo capítulo de um endereço muito querido pelos colombianos: bem-vindo ao novo Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota.

O Four Seasons chega a Bogotá - Colômbia | Foto: Divulgação


“É um dia inacreditável para Bogotá, ao saber que receberemos hóspedes novamente no Casa Medina”, diz o gerente geral Luis Argote, que comanda um time de 140 pessoas escolhidas a dedo. “A Colômbia está atraindo uma nova geração de exploradores culturais, e agora o Four Seasons chega para estabelecer um novo padrão de hotelaria de luxo com o primeiro de dois hotéis em Bogotá”.

O time poliglota do Four Seasons está pronto para atender com plajenamento de passeios para aficionados por história, amantes das artes, atividades em família e escapadas românticas para descobrir o melhor de Bogotá. Além das igrejas coloniais, destacam-se o espetacular Museo del Oro e o internacionalmente reconhecido Museo Botero, sem mencionar a extensa cultura de grafite da Colômbia. O Four Seasons ainda pode indicar os melhores lugares para experimentar a gastronomia local na Zona G, no coração do centro financeiro e comercial da cidade, onde o hotel está localizado. E com o clima agradável da região, é possível também desfrutar do Jardín Botánico José Celestino Mutis durante todo o ano.

“Para aqueles que visitam Bogotá pela primeira vez, recomendamos particularmente pegar o funicular para o Montserrate para uma vista panorâmica e impressionante da cidade e dos Andes”, diz Argote.  “E aos domingos recomendamos fazer como os locais e ir para a ciclovía, onde os carros não são permitidos, e pedestres e ciclistas tomam as ruas”.

 O célebre Casa Medina, agora brilhantemente restaurado e renovado

Sessenta e dois quartos e suítes – todos diferentes uns dos outros – são acessados pela escadaria original de madeira do prédio, ladeadas por janelas desenhadas com pássaros, numa decoração do arquiteto que projetou o Casa Medina em 1946, Santiago Medina Mejía, natural de Medellín e formado em Paris. O local foi reconhecido por sua relevância arquitetônica em 1984 e foi transformado em hotel em 1988, tornando-se rapidamente o escolhido da elite da cidade para seus eventos, e o preferido de rock stars, empresários e chefes de estado para a estadia em Bogotá.   Com a restauração a cargo da arquiteta Milena Vargas, detalhes arquitetônicos originais preservados e aprimorados com a nova mobília e a coleção de arte contemporânea selecionada pela designer Lauren Rottet – além de comodidades contemporâneas – o Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota surge para tomar seu lugar entre os mais requintados hotéis de luxo do mundo.

O renomado serviço do Four Seasons chega a Bogotá

Os hóspedes do Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota vão encontrar um oásis de bem estar no Spa, e aqueles que não abrem mão do treino mesmo durante as viagens tem à disposição uma academia 24 horas. O Four Seasons oferece ainda serviço de housekeeping duas vezes ao dia, lavanderia, café da manhã incluído, jornais internacionais, serviço de quarto, business support 24 horas, e transporte para o aeroporto.

Em tempo: O Four Seasons apresenta um novo endereço que se soma à vibrante cena gastronômica da cidade: Castanyoles Raciones y Tapas, um restaurante e bar de tapas com design assinado por Saul Sasson.




Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem