Trending

NEWS | SXMusic Festival deverá atrair dois mil participantes em Saint-Martin

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.

O SXMusic é um festival de música eletrônica completamente novo e pequeno, porém charmoso. Agendado para acontecer de 9 a 13 de março deste ano na linda ilha caribenha de Saint-Martin, ele tem em sua programação os melhores DJs internacionais – incluindo Jamie Jones, Maceo Plex, Guy Gerber, Francesca Lombardo, Apollonia, Dubfire, Blond:Ish e mais. Em sua primeira edição, o festival já se destaca no circuito internacional.



O termo SXMusic deriva do código de três letras do aeroporto local – SXM. Um destino para os aficionados por aviação, o aeroporto é conhecido por suas aterrisagens e decolagens insanas – e, durante o festival, os aviões aterrissarão apenas alguns metros acima das cabeças dos participantes.As festas acontecerão em diversos locais da ilha, cuidadosamente selecionados, e os DJs terão plena liberdade musical em suas pick-ups. Obviamente, os eventos em destaque são apenas uma parte da história – after parties secretas também acontecerão nas villas, barcos e praias da ilha.


SERVIÇO
Quando: de 9 a 13 de março
Onde: Palm Beach (Orient Bay) | Le Shore Club (Simpson Bay) | Zoo Rock (Simpson Bay) | Tantra Nightclub (Maho Bay) | Kokomo Beach (Indigo Bay)
Mais informações: www.sxmusicfestival.com

>> Texto e Fotos: Divulgação


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem