Trending

NEWS | Le Pain Quotidien oferece um brinde ao Dia do Café

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa :.

Conhecido mundialmente por manter as raízes utilizando produtos frescos, ingredientes não processados e muitas vezes orgânicos, o restaurante Le Pain Quotidien irá comemorar o Dia Internacional do Café, hoje - 14 de abril, oferecendo seu tradicional espresso, que já ganhou diversos prêmios, como cortesia aos clientes.



Com cinco lojas em São Paulo, o restaurante utiliza de um café orgânico produzido na Fazenda Santa Margarida, na cidade de São Manuel, interior de São Paulo, que produz desde 1860. O exclusivo blend traz boa doçura, notas de caramelo e chocolate com uma finalização doce e arredondada. Um dos diferenciais é a forma como o café é servido no Le Pain Quotidien. Colocado em um bowl, a bebida quente, além de informar a temperatura para que você não queime sua boca, ainda funciona como um pequeno aquecedor, especialmente para os dias frios e se alguém chegar, você tem a chance de oferecer um caloroso aperto de mão.

O brinde de Dia do Café será oferecido em qualquer uma das unidades do Le Pain Quotidien - Shoppings Cidade Jardim e Vila Olímpia; Itaim Bibi; Vila Madalena e Vila Nova Conceição. Mais informações: http://www.lepainquotidien.com.br


>> Texto e Fotos: Divulgação



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem