Trending

NEWS | Hotel brasileiro é premiado no “Best of the Best” da Virtuoso

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa:.

Rede líder de agências de turismo de luxo revelou os vencedores do prêmio Best of the Best durante a 28ª Virtuoso Travel Week, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A noite celebrou também os dez anos da premiação da Virtuoso e o evento marcou o 30º aniversário da rede. Este ano, os eleitos incluem o glorioso e aclamado Borgo Egnazia, em Savellerti di Fasano, na Itália, vencedor da categoria “Hotel do Ano”. O brasileiro Belmond Hotel das Cataratas, de Foz do Iguaçu, venceu na categoria Experiência Inovadora para o Hóspede.

Borgo Egnazia - Eleito Hotel do Ano no "Best of the Best" durante a Virtuoso Travel Week
Mais de 390 agências e 11.400 agentes de viagens de luxo participaram da votação para escolher os premiados em cada categoria, desde a experiência mais inovadora ao melhor design. Editores da revista VIRTUOSO LIFE também ofereceram sua experiência para formar a lista de indicados.

Indicar qualquer hotel ao Best of the Best escolhendo entre as mais prestigiadas propriedades do nosso programa de Hotels & Resorts é sempre um desafio. Os vencedores deste ano superaram nossas expectativas e os padrões exigentes que nós – e principalmente nossos clientes – esperamos de nossos hotéis parceiros. Na Virtuoso nós sabemos que somos definidos pela marca que mantemos. E estamos particularmente orgulhosos de ter hotéis e hôteliers deste calibre como nossos parceiros”, diz Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias Globais da Virtuoso.

Com um diversificado portfólio de cerca de 1.200 hotéis, resorts, villas e ilhas privativas em mais de 100 países, o programa Virtuoso de Hotels & Resorts é reconhecido pela indústria como o mais prestigiado.

Os vencedores do Best of the Best foram revelados durante o jantar de Hotels & Resorts, patrocinado pelo Park Hyatt Hotels, diante de um público de mais de 1.600 membros da elite do turismo de luxo. Os vencedores do Best of the Best aparecerão na edição de setembro/outubro da VIRTUOSO LIFE, alcançando mais de 200 mil viajantes de luxo.

Os vencedores do Best of the Best 2016 por categoria são:

Hotel do Ano: Borgo Egnazia, Savellerti di Fasano, Itália
Borgo Egnazia fica na região de Puglia, um dos destinos mais excitantes na Itália. O hotel tem um ambiente maravilhoso, pessoas amigáveis e acolhedoras, culinária incrível e um spa inesquecível”. - Annette Sordoni, da Protravel International, agência Virtuoso.

Melhor Design: Faena Hotel Miami Beach, Florida, Estados Unidos
O design do hotel é um banquete para os olhos! Desde o momento em que o hóspede entra, é transportado para um mundo de fantasia visual, com estilo e sofisticação inigualáveis... Sem mencionar a coleção de arte!” – Judy Stein, da Ovation Vacations, agência Virtuoso.

Melhor experiência gastronômica: The Farmhouse Restaurant – Farmhouse Inn, Califórnia, Estados Unidos
A reinvenção da refeição mais importante do dia: “Não pule o café da manhã aqui! É um verdadeiro despertar culinário – saudável, sazonal e fresco”. - Ken Neibaur, da Cardoza Bungey Travel, agência Virtuoso.

 Melhor Bar: The New York EDITION, New York, Estados Unidos
Os coquetéis artesanais são imperdíveis”. - Rachelle Matheson, da Jigsaw Travel, agência Virtuoso. “Não deixe de provar o Expresso Martini”. - Reece Farmilo, da Out and About Travel, agência Virtuoso.

Melhor Programa Infantil: Rosewood San Miguel de Allende, San Miguel de Allende, México
O hotel tem um programa para família maravilhoso, que introduz a criança à cultura da cidade antes de sair e explorar pessoalmente”. – Robert Merlin, da SmartFlyer, agência Virtuoso. “As aulas de pintura são uma forma excelente e divertida de incorporar cultura”. – Kimberly Wilson Wetty, da Valerie Wilson Travel, Inc., agência Virtuoso.

Melhor Spa: Grand Hotel Tremezzo, Lago di Como, Itália
O spa tem uma decoração impecável com vistas do Lago di Como de tirar o fôlego e tratamentos maravilhosos que incluem ervas naturais. O Lago di Como é mágico e o novo Grand Hotel Tremezzo Spa é onde a mágica acontece para todos os hóspedes”. – Isabel Bernardo, da Ovation Vacations, agência Virtuoso.

O Belmond Hotel das Cataratas levou o prêmio na categoria "Melhor experiência inovadora para o hóspede" 

Melhor experiência inovadora para o hóspede: Belmond Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu, Brasil
Aproveite a oportunidade exclusiva de visitar as Cataratas logo pela manhã, antes de o Parque Nacional do Iguaçu abrir, ou ao final do dia, após o fechamento”, – Alex Korey, da KK Travels Worldwide, agência Virtuoso.

Liderança em turismo sustentável: andBeyond Phinda Private Game Reserve, KwaZulu-Natal, África do Sul
andBeyond Phinda é um líder no quesito preservação desde o início dos anos 1990. Hoje, o Phinda permanece como um dos projetos mais bem-sucedidos de ecoturismo. O sucesso inclui hospedar a quarta maior população de chitas na África do Sul e ajudar a realocar 14 rinocerontes em outros locais seguros”. – Costas Christ, diretor de Sustentabilidade da Virtuoso.

Destaque entre os novos hotéis: Hotel Eden Rome, Dorchester Collection, Roma, Itália
Eu me apaixonei à primeira vista com a localização e o charme histórico do prédio. Estou ansiosa para visitar o Hotel Eden; eu sei que será novamente meu hotel favorito em Roma”. - Jessica Ourisman, da Brownell, agência Virtuoso. >> O hotel será reaberto em 2017.

Hôtelier do ano: José Silva – Four Seasons Hotel George V, Paris, Paris, França
Ele se dedica absolutamente à experiência do hóspede e a superar expectativas”. - Phoebe Weinberg, da Greatways Travel, agência Virtuoso.

Mais informações: http://www.virtuoso.com/

>> Texto e fotos: Divulgação


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem