Trending

Makis Place | Hotel com vista e bem localizado em Mykonos

Vocês já devem saber que nossa estada em Mykonos foi curta, ate fiz uma espécie de roteiro para quem, assim como a gente, tem poucas horas nessa badalada ilha grega. Chegamos a cogitar escolher um hotel mais simples para esse única noite, mas havíamos curtido as fotos do Makis Place, na região de Tourlos, então resolvemos fechar nesse mesmo, por 115 euros a noite para o casal, com café da manhã e transfers inclusos. O hotel oferece traslado tanto do/para o porto, onde chegam e saem as balsas vindas das demais ilhas, quanto do/para o aeroporto. Informamos qual seria a hora prevista da nossa chegada ao porto e, pontualmente, o motorista estava lá nos esperando. 

Quarto com (super) vista no Makis Place em Mykonos
Suíte limpa, decoração simples e um mundo azul lá fora esperando a gente
Check-in e Localização

O caminho entre o porto e o hotel é curto, dá para fazer andando, mas se o transporte estava incluso, ótimo. O motorista foi bem simpático, nos mostrou o ponto de onde saiam os ônibus aquáticos bem em frente ao hotel, o chamado New Port, e nos deu umas dicas rápidas para aproveitarmos no nosso escasso tempo. Ali na recepção mesmo avisamos que precisaríamos de um táxi na manhã seguinte, já que o transfer para o aeroporto incluso no valor não funcionava no horário que nós tínhamos que sair. A recepcionista, simpática, falou que poderia chamar um táxi, mas nos ofereceu o serviço do próprio motorista do hotel por um valor mais em conta. Acertamos tudo e fomos para o quarto. 


Quarto 

A caminho do nosso cômodo vimos a belíssima piscina com vista para o mar - chegamos a Mykonos numa hora de extremo calor, por isso área estava bem convidativa. Reservamos um quarto duplo superior com vista para o mar, que observamos ter sido recentemente renovado. A suíte tinha aquela decoração clean, típica grega, com um branco de doer a vista, limpa, tão convidativa quanto a piscina. O tamanho do quarto era bom, o desnível da construção dava um charme especial, a cama era grande e confortável. Tinha ainda ar condicionado, tv, frigobar, mesa de apoio e cadeira. O banheiro tinha uma boa ducha, amenities e estava limpo. Mais correto impossível. Ainda tinha uma varandinha com duas cadeiras e uma mesinha pra gente contemplar a vista deslumbrante do quarto, uma graça.

Primavera em Mykonos e uma piscina azul como o céu
Uma geral do quarto que recebemos impecável: limpo, organizado e arejado
Tudo o que precisamos nas Ilhas Gregas: Acomodação simples e confortável
Banheiro amplo e ensolarado
Close nas amenities do Makis Place em Mykonos
Pequena sacada no quarto duplo com vista para o mar
Piscina

Antes de sair para conhecer um pouco de Mykonos, resolvemos ficar umas horinhas na piscina e tomar uma cerveja, afinal, a estrela de ilha grega, além das baladas, era mesmo o pôr do sol. A área da piscina era ampla, tinha espreguiçadeiras e alguns guarda-sóis. O arrependimento por ficar tão pouco tempo num hotel legal já nos consumia ali mesmo, depois de conhecer Little Venice, o centrinho, os moinhos e ver aquele fim de tarde magnífico, foi que nos arrependemos de uma vez por todas. Fomos embora de Mykonos já sabendo que precisávamos voltar. 

Não resistimos ao calor e caímos na piscina do Makis Place

P.S. Embora o café da manhã do Makis Place estivesse incluso na diária,  tivemos oportunidade de provar, pois saímos muito cedo na manhã seguinte. No entanto, os hóspedes que avaliaram a refeição no booking.com falam muito bem dela.


Organize a sua viagem com o Raphanomundo:
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem