Trending

Eurostars Heroismo | Hotel quatro estrelas bem localizado no Porto

O jeito de escolher hospedagem quando a viagem inclui meus pais é bem diferente de como escolho quando a viagem é só nossa. Enquanto para nós dois eu me preocupo mais em encontrar hotéis ou hostels únicos, com propostas e decorações diversas, permitindo uma surpresa a cada destino, acompanhada dos meus pais, prefiro deixar as surpresas de lado e ir atrás de bandeiras consolidadas e hotéis bem localizados. 





Localização 

Foi assim que cheguei à rede Eurostars, que conta com 10 hotéis de alto padrão espalhados por Portugal. O Eurostars Heroísmo foi o hotel escolhido para 3 noites na cidade do Porto durante nossa viagem de carro pelo país. Com um prédio relativamente novo, construído em 2015, muito perto da estação de metrô Heroísmo e com garagem própria (paga à parte), ficou difícil competir com essas vantagens. Com pinta de hotel para executivos, o Eurostars Heroísmo tem a sobriedade e os itens que esperamos em hotéis dessa modalidade. Além disso, nos arredores do hotel, estão padarias, mini mercados e restaurantes renomados da cidade, como A Cozinha do Manel, onde nós jantamos uma noite, e a tradicional Casa Aleixo.


A viagem de metrô do aeroporto do Porto até a estação Heroísmo durou cerca de 30 minutos, usando a linha E (não foi preciso fazer trocas) e o título unitário custou 2 euros por pessoa. Chegamos ao hotel já na hora prevista para o check-in, procedimento que foi feito rapidamente. Logo já estávamos nos nossos quartos, recebidos em ótimas condições, organizados e limpos. 

Quartos

As suítes são amplas, com boa iluminação natural e piso laminado. Mesa de trabalho, poltrona, tv com canais internacionais e frigobar abastecido também compõem o quarto. Para completar, o principal: a cama é grande, confortável e tem quatro travesseiros. No banheiro, espaçoso e moderno, amenities Hierbas de Ibiza criadas exclusivamente para a rede, secador de cabelos e jogo de toalhas em bom estado. 








Como nos hospedamos perto das festas de fim de ano, ao chegarmos à noite no quarto, encontramos um cartão de boas-vindas, acompanhado de uma lembrancinha natalina e chocolatinhos. Achei essa pequena surpresa legal e atenciosa, de fato, não esperava. 

Café da manhã

A refeição, servida em estilo buffet no restaurante que fica no piso da recepção, é farta e estava inclusa na diária, que custou 83 euros por quarto para o casal. Um seleção de frutas, bebidas como sucos (artificiais, uma pena), espumantes, chás, café, além de cereais, queijos, embutidos, ovos, pães e alguma coisa de padaria típica portuguesa, como bolo de arroz, estão à disposição dos hóspedes. A área do restaurante é dividida em duas partes, uma coberta e bem impessoal e uma outra, também coberta, mas por vidro, permitindo uma luz natural bem gostosa de começo da manhã, contrastando com o friozinho que faz no inverno do norte português. 




Conclusão

Ficamos bem satisfeitos com a hospedagem no Eurostars Heroísmo, sobretudo porque meus pais gostaram bastante do hotel. O ponto forte, além de todo o conforto de um hotel dessa categoria, sem dúvida, está na excelente localização na cidade do Porto. Apostamos na tradição dos hotéis de rede e recebemos o que esperávamos, nem mais, nem menos.


>> Reserve agora o hotel Eurostars Heroísmo no Porto <<




Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem