Coluna | Blogueiro Viajante #7

A blogueira entrevistada para a coluna dessa sexta-feira é a linda e multi talentosa Carolina Burgo. Quando eu digo multi talentosa não é brincadeira. A moça é Publicitária, Artista Plástica, Ilustradora, Escritora e Fashionista. Com tantos dons, Carol que tem 24 anos, nasceu em Recife, mas morou até os 19 anos em Portugal, hoje se divide entre a vida de publicitária e mais dois blogs: o Small Fashion Diary - voltado para a moda - e o Um Breve Romance, com foco em suas artes. Carol consegue provar em seu diário fashion que é possível sim, se vestir bem com pouco e dá todas as dicas para o caminho das pedras dos brechós recifenses. Além de sustentar um estilo muito próprio e cheio de personalidade, Carol já se tornou referência no assunto. 
Como nosso foco aqui é outro - viagens, óbvio - acompanhei no twitter (segue aí @aretakis) todo o desenrolar da viagem de férias dela mês passado para visitar a família que mora em Lisboa. Foram muitos preparativos até chegar o dia e muitos posts lindos diretamente de Portugal


Carol que voltou ao Brasil para fazer sua faculdade não esconde seu amor por Portugal e exalta suas belas paisagens, culinária e sua gente. A tão esperada viagem de férias esse ano para o destino entrou direto para o  ranking das suas viagens inesquecíveis. Pois, dessa vez, ela pode olhar a cidade com os olhos de turista. Afinal de contas, 6 anos longe é muita coisa, foi quase como redescobrir Lisboa e Sintra. Carol sonha em conhecer o Japão, a China, a Grécia, o Equador e tantos outros destinos quanto puder. Na sua mala não pode faltar uma máquina fotográfica. E ela justifica: "tenho a memória fotográfica péssima, então preciso de provas visuais do que vivi, senão esqueço". Seu próximo destino ainda não foi escolhido, mas está em dúvida entre Buenos Aires e Machu Picchu por objetivos totalmente opostos: no primeiro ela busca as melhores opções de compras e no segundo, privação. E aí, qual será o eleito?

Carol é uma fofa, super divertida e atendeu o meu pedido prontamente. Fica a dica para vocês conhecerem os trabalhos de uma das meninas mais talentosas da blogosfera.

Muito obrigada pela atenção, Querols! Te desejo muito mais talento (se é que é possível). 
Beijão!

Bom final de semana a todos!

Comentários

  1. poxaa ficou lindo o post amiga!!! adorei participar da sua coluna de blogueiros viajantes e espero muito em breve ter mais alguns lugares na bagagem pra colocar no blog!! \o/
    Foi um prazer participar do seu blog e eu que agradeço o convite viu? :)

    beijo enorme pra tuuu e muito sucesso sempreee! =**

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou, Carol! Também torço para que você tenha muitas novas viagens em breve. \o/ Obrigada de novo!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Sua bela amiga é um talento precoce. 24 anos e tantos dons e experiências? Essas coisas provam que viagens e um tempo fora fazem a pessoa amadurecer cedo e evoluir rapidamente. :)

    ResponderExcluir
  4. Exatamente! Um talento mesmo! Viajar só traz coisas boas, Ândi. Obrigada pelas visitas :*

    ResponderExcluir
  5. A Carol é um talento mesmo, Rapha. E as fotos de Portugal no blog dela estão demais! Ótimo post...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tati, senti sua falta por aqui! Carol é fera! :*

    ResponderExcluir
  7. essa é a blogueira viajante mais linda EVAH hahaha
    eu não conheço Portugal, só estive no aeroporto de lá e fui tão mal tratada que fiquei com uma raiva e um asco nas terras lusitanas que só foi quebrado com as fotos que Carol postou de lá.
    hoje eu até penso em incluir Lisboa no roteiro de uma futura viagem pra zoropa :D
    lindo post rapha!

    :*

    ResponderExcluir
  8. Graças a deus que a minha primeira e única vez em Portugal foi MUITO OK, porque o que eu ouço por aí é bem diferente. Então, junto com Carol, eu exalto as coisas boas de lá. Vá mesmo, você vai adorar.
    Obrigada pela visita, Terrinha :*

    ResponderExcluir
  9. O seu blog é muito lindo, gostei muito do post!
    Não tinha noção que Portugal tinha uma reputação tão má aí no Brasil :o mas para falar a verdade, no aeroporto de lisboa não é fácil encontrar gente simpática, o que não acontece fora dele!
    beijos e muito sucesso,
    Patricia*

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO Portugal, Patricia. Mas muita gente reclama da grosseria desde o avião até a imigração, mas eu não tenho do que reclamar. Estou louca para voltar à sua terra e comer e beber muito bem.

    Obrigada pela visita,

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário