A blogueira entrevistada para a coluna dessa sexta-feira é a linda e multi talentosa Carolina Burgo. Quando eu digo multi talentosa não é brincadeira. A moça é Publicitária, Artista Plástica, Ilustradora, Escritora e Fashionista. Com tantos dons, Carol que tem 24 anos, nasceu em Recife, mas morou até os 19 anos em Portugal, hoje se divide entre a vida de publicitária e mais dois blogs: o Small Fashion Diary - voltado para a moda - e o Um Breve Romance, com foco em suas artes. Carol consegue provar em seu diário fashion que é possível sim, se vestir bem com pouco e dá todas as dicas para o caminho das pedras dos brechós recifenses. Além de sustentar um estilo muito próprio e cheio de personalidade, Carol já se tornou referência no assunto. 
Como nosso foco aqui é outro - viagens, óbvio - acompanhei no twitter (segue aí @aretakis) todo o desenrolar da viagem de férias dela mês passado para visitar a família que mora em Lisboa. Foram muitos preparativos até chegar o dia e muitos posts lindos diretamente de Portugal


Carol que voltou ao Brasil para fazer sua faculdade não esconde seu amor por Portugal e exalta suas belas paisagens, culinária e sua gente. A tão esperada viagem de férias esse ano para o destino entrou direto para o  ranking das suas viagens inesquecíveis. Pois, dessa vez, ela pode olhar a cidade com os olhos de turista. Afinal de contas, 6 anos longe é muita coisa, foi quase como redescobrir Lisboa e Sintra. Carol sonha em conhecer o Japão, a China, a Grécia, o Equador e tantos outros destinos quanto puder. Na sua mala não pode faltar uma máquina fotográfica. E ela justifica: "tenho a memória fotográfica péssima, então preciso de provas visuais do que vivi, senão esqueço". Seu próximo destino ainda não foi escolhido, mas está em dúvida entre Buenos Aires e Machu Picchu por objetivos totalmente opostos: no primeiro ela busca as melhores opções de compras e no segundo, privação. E aí, qual será o eleito?

Carol é uma fofa, super divertida e atendeu o meu pedido prontamente. Fica a dica para vocês conhecerem os trabalhos de uma das meninas mais talentosas da blogosfera.

Muito obrigada pela atenção, Querols! Te desejo muito mais talento (se é que é possível). 
Beijão!

Bom final de semana a todos!