Coluna | Blogueiro Viajante #9

A convidada dessa sexta é especial! Amiga querida que encontrei onde achava que não encontraria amigos: no trabalho. Redatora de mão cheia, por 8 meses dividimos nossos dias e muitas gargalhadas juntas. Não sei se é destino, mas todas as minhas amigas do coração são inteligentes e com Carolina Lyra não é diferente. Dona de um humor peculiar e uma beleza ímpar, Carol é publicitária, pós graduada em marketing e, hoje em dia, faz o que quer: Assina os textos da sua empresa, a Carmel Design Personalizado.  Ela é responsável pelo blog da empresa e por dar o tom e a emoção na dose certa para cada trabalho. A equipe Carmel consegue captar o que o cliente pensa e traduz em delicadeza e personalização. Nenhum evento é igual ao outro. E boa parte dessa sensibilidade vem de Carol, que além de trabalhar muito, curte a vida e de vez em quando cai no mundo em busca de abrir os horizontes e agregar mais referências ao seu trabalho. 


Carol tem como destino mais frequente a cidade de Miami, na Flórida, onde adora o dia, mas tem uma queda forte pela noite efervescente da cidade. O sangue quente não nega suas origens italianas, mas o coração afirma que existe um pouquinho de Bahia dentro dela. E da Costa do Sauípe, um dos seus destinos favoritos, traz as melhores lembranças. Como viagem inesquecível Carol cita sua ida a Chicago em 2009 acompanhada dos irmãos e da melhor amiga de infância. Ficou encantada com a arquitetura de lá e aposta que moraria fácil na cidade americana. Na mala dela não pode faltar um par de Havaianas! Carol não é adepta dos tênis, então para aguentar as caminhadas - segundo ela, só as legítimas. O destino dos sonhos dela é chique: Abu Dhabi. Desde que viu Sex and the City 2 não tira o destino da cabeça e confessa: "assisti o treino e a corrida da F1 só para ver a cidade". Carol tem dois próximos destinos: Buenos Aires em março e Londres em abril. Esse último eu garanto que será especial, pois é lá que ela passará sua tão esperada lua de mel

Bom, espero que vocês tenham curtido saber de mais uma rotina viajante maravilhosa. Eu nem preciso dizer que amei ter como blogueira viajante essa amiga especial, né?

Carol, obrigada pela atenção e carinho comigo e com o blog. Desejo sorte no amor e muitas viagens na vida! 

Bom final de semana a todos!

Comentários