som da sexta: Broadway

As superproduções musicais da Broadway logo são lembradas quando falamos em Nova York. É algo que está no imaginário de todos e, por isso, antes de vir para cá pesquisei quais shows estavam em cartaz para não perder a oportunidade de conhecer de perto essa lado da cidade. Nós ficamos em dúvida entre Chicago e Memphis, mas desde o princípio eu tive mais vontade de ver a segunda opção. 

Os preços dos espetáculos são bem salgados, principalmente se você quer um bom lugar. Por exemplo, um lugar na orchestra, mesmo nível do palco, com uma visão mais que privilegiada, sai por $ 165.00, ouch! Tem também as opções mais baratas, em lugares menos privilegiados. Porém, durante a pesquisa pré-viagem, descobri a TKTS, uma empresa que oferece tickets 1 hora antes de cada espetáculo começar com descontos bem generosos. 

Na quarta-feira, às 7 da noite (os shows começam às 8) nós fomos na TKTS  da Times Square. Logo na frente eles exibem quais musicais estão oferecendo tickets e qual o valor do desconto. Para nossa surpresa Memphis estava com um desconto de 50% nos assentos da orchestra. Melhor que isso, impossível. Compramos os ingressos e fomos ao teatro. Meia hora depois estávamos bem acomodados na sétima fileira do Shubert Theater. O resto é história. Não tenho como descrever o quão incrível, profissional e talentosa é a apresentação de Memphis. Só me resta recomendar e dizer para que você veja com seus próprios olhos. 


> O raphanomundo viaja tranquilo à Big Apple com a Mondial Assistance, seguradora oficial do blog <

Comentários

  1. Que bom saber do TKTS! Já estava sofrendo em pagar o valor cheio - Não que não mereça, mas o meu bolso é mto sensível (hehehe)!
    Seus posts de NY estão me ajudando muito a montar minha viagem Rapha!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que os posts estejam sendo úteis para você, Tata. Os espetáculos merecem MESMO o preço que cobram, mas se podemos pagar algo mais em conta, melhor. Vou acompanhar toda a sua saga na Big Apple!!

      Excluir
  2. Ois Rapha tudo bem? estes TKTS? Tem em qualquer epoca do ano?? vamos viajar para lá em agosto/2013!! bjss
    ps: amanda as dicas do blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila! Sim, é só chegar lá no quiosque com certa antecedência e garantir seu ticket com desconto. Vale ressaltar que é tudo passível de disponibilidade.
      Fico feliz que você está curtindo as dicas aqui do blog!

      Boas viagens :)

      Excluir

Postar um comentário