Trending

Café da Manhã no Aeroporto de Miami

Se você estiver com uma conexão longa programada para ser feita no aeroporto internacional de Miami a dica de hoje é quentíssima. Por duas vezes fizemos conexões de pelo menos 4 horas em Miami, só que tirando o tempo de desembarque, imigração, recolher e despachar a mala novamente e reembarcar, sobram pouco menos de 3 horas. Em ambas as vezes pousamos por volta das 6 da manhã, ou seja, depois de feito todo o processo, uma hora boa para tomar um café da manhã e seguir firme até o destino. 

O aeroporto internacional de Miami é enorme e oferece inúmeras opções de alimentação, que vão do sushi ao bom e velho hot dog. Mas como somos fãs de um bom café da manhã, fomos em busca de café e pães quentinhos. Encontramos o que queríamos no La Carreta (Terminal D - portão D37). Aberto das 5 da manhã à meia-noite, o restaurante de cozinha cubana serve de um tudo. No entanto, para o nosso horário, torradas, ovos, bacon, presunto e café já estavam de bom tamanho. Gastamos cerca de 20 dólares e ficamos super satisfeitos. 






Então, já sabem, café da manhã esperto no aeroporto de Miami é no La Carreta!



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

3 Comentários

  1. Ai, minha vontade de ter bacon no café da manhã brasileiro só cresce mais com esses posts rapha! :)))

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são preciosas! Café em aeroporto é dífícil. Aqui na Espanha é tudo muito pronto e industrializado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lud. Achamos esse lugar ótimo! Tudo feito na hora, quentinho... depois de algumas horas de voo e com outras de espera pela frente, cai bem, né? :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem