Trending

vamos?

Considero que caí no mundo desde o dia em que casei, vim morar em São Paulo e deixei pra trás o colo e a segurança dos meus pais. Antes disso, já havia experimentado algumas viagens, mas sempre voltava para os braços abertos deles. Agora, tenho vida nova, novos projetos e um mundo a desbravar.

Em pouco mais de 20 dias teremos, meu marido e eu, mais um desafio: vamos passar 3 meses em Stuttgart - Alemanha, ele a trabalho e eu a passeio e estudos. Esse blog servirá para eu contar minhas experiências nesse novo país e manter o contato com meus amigos e colegas que ficarão por aqui. Espero ser disciplinada e levar esse diário adiante. De qualquer forma, levo comigo meu moleskine, lindo, de capa vermelha, para os momentos mais meus. Vamos ver quem ganhará mais atenção!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Amiga! 3 meses?? Nao tava nem sabendo! Mas vai ser tudo de bom! Tudo que e passageiro e mais intenso! Beijos e boa sorte nessa nova empreitada! Vai e volta em paz.

    ResponderExcluir
  2. ai, amiga! brigada! mas a gente vai se falando! falta tempo ainda =*

    ResponderExcluir
  3. Rapha, quero ver as fotos na maquina nova :P

    ResponderExcluir
  4. boa viagem querida!! :) e sucesso para voce nessa nova vida! boa vida!!! :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem