Depois de 10 anos viajando profissionalmente pelo mundo e de visitar mais de 50 países e 300 cidades, chegou a hora de apresentar a vocês a Raphanomundo Pra Levar. Uma revista eletrônica independente na qual eu compartilho com os leitores histórias e dicas certeiras das minhas viagens mundo afora. 

A Pra Levar está aqui, principalmente, para inspirar quem ainda não está pensando em pôr o pé na estrada — quantas vezes eu mesma viajei sem sair do meu quarto, apenas lendo uma revista? E também para aqueles que já tiveram o privilégio de tirar os sonhos do papel e estão planejando uma viagem, tenho certeza de que a Pra Levar será muito útil, pois seu conteúdo é repleto de informações, boas histórias e dicas de viagem acerca de lugares que vi e experiências que vivi ao longo desses 10 anos de carreira. 

Com esse lançamento, a ideia é que os conteúdos tanto do blog, quanto da revista, se complementem. Enquanto no raphanomundo os textos serão focados nas etapas práticas de se montar uma viagem (transporte, escolha de hospedagem, passeios, entre outros), na Pra Levar, os leitores encontrarão  dicas exclusivas, relatos completos, roteiros, endereços e curiosidades que vou descobrindo ao longo das viagens. 

Reafirmo aqui meu compromisso de continuar trazendo informação de qualidade e honesta sobre viagem, e aproveito para agradecer e convidar vocês que me acompanharam até este ponto para seguirem ao meu lado nesta jornada que abre a nova década do Raphanomundo. Por fim, dou as boas-vindas aos novos companheiros desta aventura.


A primeira edição – Japão pela primeira vez



A edição de lançamento da Pra Levar não poderia ser mais especial, o #RolêKawaii, como carinhosamente apelidei nossa viagem de 14 dias pelo Japão, foi cuidadosamente retratado no recheio da revista digital. São histórias, roteiros, indicações de lugares visitados, tudo o que se passou nesses dias descobrindo um pouco da instigante Terra do Sol Nascente. Ao longo das suas 99 páginas – em formato PDF, que podem ser apreciadas em smartphones, tablets, notebooks e computadores –, convido o leitor para mergulhar em uma viagem a esse fascinante país, que conquista o turista desde o primeiro momento.




A edição de lançamento tem um preço especial: R$ 14,99. Para adquirir a Raphanomundo Pra Levar, basta clicar em "comprar agora" ou  acessar esse link para ser direcionado para a plataforma Hotmart, especializada em venda de produtos digitais, onde a transação comercial e o download do PDF da revista eletrônica serão realizados de forma fácil e segura.

Obrigada e uma boa leitura!