Trending

Design | Vintage

Começo a semana com arte e divido com vocês o meu apreço pelos cartazes vintage de cidades e países. Antigamente, para despertar o desejo nas pessoas de viajar e cair no mundo, artistas lançavem mão do seu talento e faziam as mais belas ilustrações e transformavam simples cartazes em verdadeiras obras de arte.






Hoje em dia com as melhores câmeras disponíveis no mercado a representação é fiel à realidade, mas naquela época a gente podia viajar e imaginar como seria determinado lugar. A possibilidade de quebrar a cara também era maior, mas quem não quebra a cara nos dias de hoje também? Não custa nada por um pouquinho de arte e sonho na vida das pessoas!

Boa semana a todos!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Olá Rapha, muito bacana seu blog. E o que falar das viagens! Adorei o post também. Vintage é tudo de bom!! Abç

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, muito obrigada pela visita e elogio. Também adoro uma coisa meio vintage e esses cartazes são lindos.

    Volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes cartazes publicitarios, ando louco à procura desses cartazes apra decorar a entrada da minha casa nova mas tá a ser uma tarefa dificil, não encontro em lado nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho massa, Luffi. Realmente não é fácil de achar... uma pena. Mas não para de procurar não, sua casa nova vai ficar linda! :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem