Trending

no ritmo do halloween

Com a proximidade do dia 31 do mês de outubro está ficando comum aqui no Brasil falar do Halloween, festa até então pouco conhecida e comemorada pelas bandas de cá. No entanto, a cada ano que passa sinto que a festividade fica mais forte e deixando cada vez mais pra trás as quatro paredes das salas do curso de inglês. Para não deixar o blog de fora dessa, trouxe uma lista dos hoteis mais mal assombrados da história:



Hotel: Hay-Adams Hotel
Onde: Washington - Estados Unidos
Reza a Lenda: Hóspedes se sentem abraçados e ouvem choros pelos corredores vazios. Em 1885 uma pessoa teria se suicidado no terreno onde fica o edifício.


Hotel: Brown Palace Hotel
Onde: Denver - Estados Unidos
Reza a Lenda: Vários nome conhecidos, hoje mortos, já se hospedaram lá. Entre eles Elvis Presley e Buffalo Bill, um bandido que passou 1 ano aguardando seu julgamento hospedado no Hotel.



Hotel: Cadogan Hotel
Onde: Londres - Inglaterra
Reza a Lenda: O espírito da atriz Lillie Langtry, morta em 1929, sempre vaga pelos corredores do hotel perto do Natal. 



Hotel: El Convento
Onde: San Juan - Porto Rico
Reza a Lenda: Fantasmas de freira rezam pelos corredores à noite.



Hotel: Crescent Hotel
Onde: Arkansas - Estados Unidos
Reza a Lenda: Nos anos 30 o hotel foi comprado por um golpista que dizia ter a cura para o câncer. Espíritos de ex-pacientes assombram o local. 




Hotel: Monmouth Plantation 
Onde: Mississipi - Estados Unidos
Reza a Lenda: O Hotel abriga o espírito de seu antigo dono, um heroi de guerra. Hóspedes juram vê-lo em um uniforme azul nas dependências do edifício. 



Hotel: Hollywood Roosevelt
Onde: Los Angeles - Estados Unidos
Reza a Lenda: Local das filmagens de "A um passo da eternidade" hóspedem garantem ter visto o espírito do ator morto em 1966 rondando pelos quartos do hotel. Também existe a lenda  do reflexo de Marilyn Monroe no espelho do quarto onde ela costumava ficar hospedada. 



Hotel: Stanley Hotel
Onde: Colorado - Estados Unidos
Reza a Lenda: Hotel que serviu de inspiração para Stephen King escrever "O Iluminado". A suíte 127 foi onde tudo aconteceu. 

Trick-or-Treat?
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

3 Comentários

  1. Tenho uma amiga que faz tour de hoteis mal-assombrados. Ela me convidou, mas e OBVIO que eu vou passar longe. Morro de medo! Adorei o post! Vai pra minha lista de 'onde-nao-se-hospedar!' Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahah nem por 1 milhão eu iria para esses hoteis! curti essa tua lista aí :*

    ResponderExcluir
  3. Menina, que medo dessa tua lista! hahahaha Abri a página hoje de manhã, mas só parei pra ler agora a noite e tou contando que meu namorado chegue logo em casa, porque sou muito medrosa! hahahahhaha :)
    Mas a ideia da lista foi incrível Rapha, parabéns! ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem