Trending

Coisas Legais: space bag

Já tinha ouvido falar nessas embalagens que são uma mão na roda na hora de organizar uma mala, porém, nunca   tinha parado para pesquisar sobre elas até que joguei no youtube e encontrei um vídeo polishop feelings, mas que mostra direitinho como elas são úteis. 



De tanto fazer malas estou mais prática e hoje penso duas vezes na quantidade de roupa que vou levar e se realmente vou usar aquela roupa. Dependendo do destino até vale levar menos peças e adquirir umas novas pelo caminho. Mas na hora da volta ninguém quer pagar excesso de bagagem, né? Eu preciso de uma space bag urgente! Achei muito legal. Alguém aqui já usou? Funciona mesmo? 
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Oi Rapha! O pessoal que vem aqui visitar sempre volta com mais do que deve. A gente as vezes recorre a essas bolsas ja que elas realmente diminuem muito o volume. Porem o peso ainda e o maior problema. E ideal pra coisas volumosas e leves ou pra reduzir o numero/tamanho de malas, mas como o volume das coisas diminui, a tendencia e encher ainda mais a mala, levando sempre ao excesso de peso. Vale a pena, mas tem que ficar de olho na balanca.

    ResponderExcluir
  2. Exato, amiga. Por isso que falei das roupas, casaco faz muito volume e termina nos obrigando a usar mais uma mala ou carregar na mão. Tem cia aérea que não permite 2 volumes de bagagem. Então, temos que nos virar em mil. Mas você está certa, tem que ficar de olho na balança mesmo com a space bag. :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem