Trending

minha playlist

Eu amo música. De verdade. Fico sem tudo em casa, mas não fico sem um rádio. Acho que a música tem o poder de tocar fundo a alma, de transportar a pessoa e trazer à tona as mais diversas lembranças e emoções. Acredito que todas as minhas viagens tenham uma trilha sonora. Claro que tem muita coisa tosca e involuntária quando se viaja em grupo, mas ainda assim tudo fica muito mais divertido quando tem música por perto. Sem contar as que a gente vai descobrindo pelo meio do caminho, procuro sempre trazer música nova na bagagem No entanto, quando viajo sozinha, ou com o marido, capricho na  playlist para o tempo passar voando.

Por falar nela, a playlist, divido com vocês um pouquinho do que eu gosto de ouvir quando estou viajando - aumenta o som e aperta o play:

  • Red Hot Chili Peppers

 

  • Foo Fighters

 

  • The Strokes

 

  • Arctic Monkeys

 

  • Franz Ferdinand

 

E aí, gostaram? Lógico que eu não ouço só isso. Tenho um gosto musical mais abrangente, digamos assim. 

Quer concorrer a um Ipod Shuffle Silver de 2GB para levar sua playlist preferida onde quer que você vá? Clique aqui e descubra como!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem