Trending

Campos do Jordão: Natal Encantado

Nesse rápido bate volta que fizemos em Campos do Jordão fim de semana passado, ainda tivemos a sorte de pegar a cidade toda decorada para o Natal e o começo da programação do Natal Encantado de Campos do Jordão. Acredito que o charme triplicou com a decoração natalina. Sou suspeita para falar, pois o Natal é uma data que adoro e acho que tudo fica mais bonito nessa época.










Durante a manhã o que chama a atenção na decoração são os imensos soldadinhos de chumbo. Tudo muito lúdico, fazendo as crianças correrem para tirar foto junto deles. Mas, durante a noite, com o frio e a neblina, o charme toma conta do lugar e tudo entra em harmonia. Quem quiser curtir o Natal Encantado de Campos do Jordão tem até o dia 08 de janeiro para dar um pulinho na cidade serrana e aproveitar as gincanas para os menores, apresentações de corais e shows de mpb. O réveillon promete ser um dos melhores do Brasil
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Ano passado, estive em Campos do Jordão na mesma época, Rapha. Estava hospedada em São Luiz do Paraitinga e resolvemos passar um dia na cidade. À noite, fica lindo e, para quem gosta de natal, como eu, por todas as lembranças boas de infância que tenho, foi uma experiência realmente bacana. :)

    Beijão, Rapha!

    Jana

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, Jana. Acho que gostei mais de Campos do Jordão por ter ido nessa época, sabe? Valeu a pena mesmo!

    :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem