Trending

Fim de Semana em Angra dos Reis #2


Eu sou daquelas que não quer perder um único segundo das férias, que acha um pecado dormir nesses dias de folga preciosos que temos. Mas, depois de um dia agitado, cheio de atividades, vou confessar que a imensa cama do VilaGalé chama para um sono gostoso.

Cama grande, confortável e cheirosa no Vila Galé Eco Resort Angra


Escrivaninha

Banheira, secador, amenities e ducha num banheiro amplo

Os quartos do resort são simples, mas totalmente equipados para uma estadia confortável. Ar condicionado, banheira, secador, mini bar (também no sistema All Inclusive), TV de LCD, closet, telefone, wi-fi* e uma vista privilegiada que pode ser para a piscina, montanha ou para o mar, são alguns dos itens que encontraremos em um dos 311 quartos na configuração standard do Vila Galé. 

Sacada do quarto

Vista do meu quarto, o 3098, para o mar

Outra vista do meu quarto, a piscina :)

Eu, sortuda que sou, peguei um quarto que tem duas vistas: piscina e mar. Que delícia era sentar na sacada, curtir a vista e o contato direto com a natureza. Por falar em natureza, me perguntei por que o resort leva "eco" no nome. No caso do Vila Galé, que está inserido numa Reserva Particular de Proteção Natural aprovada pelo Ibama, o turismo sustentável é levado a sério. O Eco Resort possui estação própria de tratamento de esgoto e programas de incentivo à coleta de lixo. Passos primordiais para o bom funcionamento de um empreendimento dessa magnitude.

No Vila Galé Eco Resort o bem estar do hóspede e a conservação do meio ambiente são prioridades. 

*O wi-fi é cobrado à parte.

 MAIS FOTOS NO FLICKR DO RAPHANOMUNDO 

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Super lindo o hotel e as vistas! Deu vontade de fazer uma trilha na reserva!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem