Trending

Natal | Holiday Inn Express Ponta Negra


A rede hoteleira de Natal é super bem servida, vai de hostels a resorts atendendo a todo tipo de público e necessidade. Como a nossa ideia era curtir um pouco a praia e os bons restaurantes da cidade, optamos por ficar no Holiday Inn Express, em Ponta Negra.



Estrutura do Praia Mar Beach
Quarto do Holiday Inn Express Natal
Piscina do Holiday Inn

Hotel muito bem localizado, perto dos restaurantes citados no post anterior (e de muitos outros), ao lado de um mercado de artesanatos, onde você pode arrematar as lembrancinhas da viagem, é organizado, tem camas confortáveis, free wi-fi, tv a cabo e um café da manhã simples. Basicamente o que buscávamos para esse feriado. O Holiday Inn conta com uma piscina pequena, mas tem um convênio com o Praia Mar Beach – hotel que fica à beira-mar – onde os seus hóspedes podem desfrutar de uma infraestrutura com restaurante, bar e piscina a poucos passos da praia.

Caso a viagem seja com crianças, ou você seja mais exigente em termos de infraestrutura de hotel, é melhor buscar outra opção. Mas se seu objetivo for relaxar depois de um dia intenso de sol e mar, como foi o nosso, o Holiday Inn Express atende bem às expectativas.

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem