Trending

Rio Othon Palace: Hospedagem à beira mar em Copacabana


Durante a minha última visita ao Rio de Janeiro, fiquei hospedada no tradicional hotel  Rio Othon Palace, bem na orla de Copacabana. Esse hotel é o tipo de hospedagem que todo turista que vai para o Rio deveria conhecer. É uma recomendação certeira para quem pode escolher a Avenida Atlântica como endereço. Como era de se esperar de um hotel desse nível na orla de Copacabana, o serviço é impecável, os quartos são amplos e confortáveis e o banheiro tem uma ducha sensacional. 

Mas o ponto forte – eu diria fortíssimo – do Ohton Palace é a vista. Tudo com aquela vista fica meio mágico. A paisagem que apreciamos durante o café da manhã (belíssimo café da manhã, vale salientar), no trigésimo andar, então, é de cair o queixo. Capaz da gente esquecer de comer para ficar apreciando tamanha beleza.

Apartamento vista lateral 28º andar

Vista do Café da Manhã - 30º andar - instagram @aretakis

Vou confessar que o Othon foi o primeiro hotel onde a poltrona de frente para a varanda foi mais utilizada do que a cama. Qualquer momentinho apreciando aquela vista era revigorante. E isso eu fiz todos os dias.

A poltroninha e sua bela vista para a praia de Copacabana

Então, se você tiver a oportunidade de passar nem que seja uma noite – em uma comemoração especial, quem sabe? – e é um grande admirador do Rio de Janeiro e suas paisagens estonteantes, vá sem pensar duas vezes!  

Para as informações técnicas sobre o hotel e valores das diárias visite o site.





>> O raphanomundo viajou a convite do RioCVB em parceria com a TAM Linhas Aéreas.
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem