Trending

Hospedagem em Dresden no ibis Bastei


O hotel que escolhemos para ficar em Dresden teve que atender os seguintes pré-requisitos: 1 – boa localização; 2 – limpeza/organização; 3 – preço. O Ibis Bastei foi um tiro certeiro. Primeiro, porque ele fica a 7-10 minutos de caminhada vagarosa da Hauptbahnhof (estação central da cidade), de onde nosso trem para Munique partiria muito cedo. Segundo, porque ele está na boca da rua comercial de Dresden.

Dois dos três prédios Ibis na Prager Straße - Dresden

Quartos novos, limpos e bem confortáveis, excelentes para repor as energias depois de um dia de caminhada exploratória. A cidade é pequena e charmosa, dá para fazer muita coisa caminhando, só usávamos o bonde para longas distâncias.


Quartos confortáveis equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo e telefone

Banheiros simples com secador de cabelo

Por último, mas não menos importante, o preço padrão das diárias: 69 euros/casal/dia. Esse valor não inclui café da manhã, mas na Alemanha, país dos pães e das padarias, em qualquer esquina você acha uma para chamar de sua. Ou, por 10 euros, toma um farto café da manhã no Ibis mesmo. Ah, a internet no hotel/quartos é paga, mas para nós não fez muita diferença já que temos números de celular da Alemanha com planos de dados. De qualquer forma, tem uma Starbucks pertinho do hotel #ficadica :)

Usamos mais 2 hoteis da rede Ibis durante essa viagem. Logo mais eles aparecem por aqui! 

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem