Trending

Hospedagem em Frankfurt no Hotel Goldman 25 Hours


Achar um hotel em Frankfurt que atendesse nossos requisitos não foi tarefa muito fácil, pois, além das exigências, esse seria o primeiro hotel de muitos. E a ideia foi começar a viagem com o pé direito! Frankfurt era só o ponto de chegada, seguiríamos para Colônia no dia seguinte, então, a exigência maior era o conforto, já que a noite mal dormida no avião seria recuperada ali.

Procura daqui, procura dali, chegamos no site do Goldman 25 hours, hotel design lindão. Não era perto da estação de trem, mas nada que 15 minutos de bonde não resolvessem, afinal de contas, a parada era na porta. Preço aceitável para ser um hotel design. Reservamos.

Aguardei ansiosamente o dia de conhecer o Goldman e comprovar que era tudo aquilo mesmo. Chegamos algumas horas antes do horário do check-in, mas acho que a nossa cara de early check-in era tão grande que não foi preciso nem pedir – a pessoa que nos atendeu foi muito cordial. Os quartos já estavam impecavelmente prontos. Cada quarto do hotel tem uma decoração única com temas muito criativos. No site dá para ter uma ideia dos vários estilos de quarto. O nosso era muito bonito e diferente, mas acho que devem ter outros mais legais ainda. Esse foi o primeiro hotel design da nossa vida, então todo e qualquer detalhe chamou bastante nossa atenção. 
















Como só passamos uma noite lá não tivemos muito mais o que avaliar, senão os quesitos conforto, limpeza e decoração, onde Goldman 25 hours leva um belíssimo 10. Não tomamos café da manhã (€15 por pessoa) pois saímos cedo demais, mas soube que o restaurante do hotel (que é aberto ao público) bomba à noite. Concorridíssimo.

Quando voltar a Frankfurt fico lá de novo. Afinal de contas, cada quarto é um mundo a ser explorado. 

SERVIÇO

Onde? Hanauer Landstraße 127 - Frankfurt / Também tem mais um hotel em Frankfurt, dois em Hamburgo, um em Viena e outro em Zurique. Vale a pena conferir!
Quanto? €107 por noite / casal

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem