O passeio de lancha oferecido pelo Salinas do Maragogi é algo bem mais exclusivo. Parando para pensar direitinho...  Bota exclusivo nisso. Nós fomos à C’roa de São Bento, lugar onde a exploração em massa, como é o caso das Galés, ainda não é permitido, por isso esse banco de areia no meio do mar é deslumbrante.

Não tem nem como descrever tanto, acho que nem as fotos falam por si dessa vez. Complicado foi o momento em que me peguei pensando em como fotografar, filmar, aproveitar e viver aquilo ali. Dessa vez eu optei por tirar algumas fotos e correr para curtir aquele paraíso só meu. Bem, meu, da minha companheira de viagem, Estefania, e do marinheiro. :)

Chegando à C'roa de São Bento

Já dá para avistar o banco de areia

Certamente, um paraíso

Meio de transporte do dia

O degradê mais fantástico que existe

Banco de areia na Praia dos Antunes - litoral norte de Alagoas

De lá seguimos em direção ao litoral norte e, dessa vez, sob uma nova ótica – agora de dentro d’água – pude mergulhar nesse mar que ora é azul, ora é verde. Dúvida cruel...

O nome desse passeio é Beach Tour e ele custa R$ 300,00 para até 4 pessoas (Valores de 2013). Mais do que isso, até o seu limite (09 pessoas), é cobrado R$ 65,00 por pessoa. Super bem pagos, diga-se de passagem. 

>> O raphanomundo viajou a convite do Grupo Salinas

Organize a sua viagem com o Raphanomundo