Trending

NEWS | Hapag-Lloyd apresenta cruzeiro surpresa a bordo do melhor navio do mundo

.: Matéria com informações da assessoria de imprensa:.

Foto: Tourist Maker

A Hapag-Lloyd acaba de anunciar uma ação pioneira a bordo Europa 2, seu moderno navio de luxo, o primeiro cruzeiro sem itinerário definido, que parte de Istambul em 14 de maio para uma viagem de 10 dias pelo Mar Egeu, com destino à Atenas. Nessa viagem, serão os hóspedes que escolherão o itinerário, por meio de uma votação democrática, dentre 20 destinos. Inicialmente, palestras a bordo indicarão as atrações dos lugares que poderão ser visitados.



Como opção de entretenimento a bordo, o cruzeiro apresenta o festival “Artistika”, que tem números de seis artistas de circo que demonstram como desafiar a gravidade. A viagem, indicada para famílias com crianças devido à sua programação específica, ainda conta com passeios em terra sugeridos ao público jovem. O Europa 2 é, atualmente, o melhor navio do mundo, com capacidade para apenas 450 hóspedes, em sistema all inclusive, com ambientes elegantes e de luxo no estilo europeu.


Conheça mais sobre os cruzeiros da Hapag-Lloyd pelo Mediterrâneo clicando na imagem abaixo.



Os valores das cabines para este cruzeiro começam em € 4.490.
                       
A Qualitours Cruises & Tours é representante de vendas da Hapag-Lloyd no Brasil. Para mais informações:  www.qualitours.com.br

>> Texto e Fotos: Divulgação


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem