Trending

Instagram Nancy The Beat

É bem verdade que o Instagram quase tomou o posto do Twitter de minha rede social favorita. Foi quase, mas o Twitter tem lugar cativo no meu coração. O Instagram passou por várias mudanças desde o seu começo, mas desde que foi comprado por Zuckerberg a gente foi vendo ele ficar pior de pouquinho em pouquinho. Até que no último mês, como uma fênix, ressurgiu das cinzas com um feature que é uma cópia descarada do Snapchat.

Imagem: Instagram @NancyTheBeat
Imagem: Instagram @NancyTheBeat
Hoje, se você não souber quem/o quê seguir, o Instagram pode ser uma perda de tempo. E aí entra esse post rápido, para compartilhar uma conta linda, daquelas que fazem a gente abrir um sorriso a cada foto. Eu tô falando do @NancyTheBeat, perfil que prega a simplicidade da vida. Com uma mochila nas costas, seus três cachorros e um mundo inteiro pela frente, Nancy se divide entre o Glamping e o Camping em um estalar de dedos.

Imagem: Instagram @NancyTheBeat
Imagem: Instagram @NancyTheBeat

As imagens compartilhadas são lindas, os companheiros fiéis que a acompanham parecem curtir muito o lifestyle de sua dona. Vez ou outra ela apresenta lugares pet-friendly aos seguidores, mas sempre alinhados ao seu perfil de viajante. Outras vezes é possível vê-los curtindo uma soneca na traseira de uma van e até mesmo acampados numa barraca.

Imagem: Instagram @NancyTheBeat
Sigam >> @NancyTheBeat

Vale acompanhar essa conta, tão fofa quanto barriga de filhote de cachorro.



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem