Trending

Livro | Cozinha do Mundo

Como vocês devem ter observado, sempre que posso, quando viajo, curto me aventurar provando da culinária que o lugar oferece. Até hoje nunca fui surpreendida de forma negativa com nenhum quitute, mas como o marido e eu sabemos cozinhar (e bem, diga-se de passagem) sempre que provamos um prato ou outro ficamos tentando descobrir quais os ingredientes, ervas e temperos que compõem a delícia. Também por saber comandar as panelas, não é sempre que saímos 100% satisfeitos de um restaurante, pois temos a certeza que podemos fazer daquilo para melhor. Isso às vezes enche o saco, porque temos vontade de comer, mas tem restaurante que não tem vontade de vender. Fato!

Esse blá, blá, blá todo aí de cima é para dizer que estava dando aquela limpada na minha caixa de spam, quando me deparo com a promoção de mais uma nova coleção de culinária da Editora Abril. Me identifiquei imediatamente com o título desse novo apanhado de receitas: Cozinha do Mundo. Já me imagino reproduzindo tudo o que puder na minha cozinha e viajando através de sabores e aromas.




Dá gosto de ter uma coleção assim na estante. Automaticamente já está na primeira posição da minha wishlist. Pra ontem, se possível! O primeiro volume é recheado pela culinária italiana, mas ainda teremos a francesa, grega, mexicana, portuguesa, indiana, israelense... são ao todo 20 volumes para a gente se deliciar e viajar sem sair do conforto do nosso lar.

E aí, quem não quer cair no mundo de uma forma tão gostosa?

imagem:
divulgação
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

6 Comentários

  1. Sai pra lá, tentação! rs

    ResponderExcluir
  2. Quando esses pratos ai forem saindo, manda os convites pra ca, que de cozinha eu so entendo da limpeza! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ândi, delícia, né? hhahahahah :*-

    ResponderExcluir
  4. Amiga, farei questão de dividir minhas aventuras culinarísticas por aqui!
    :*

    ResponderExcluir
  5. eu quero tanto o primeiro livro... xDD

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ganhar o primeiro livro da minha mãe, Hannah! É uma delícia!!
    :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem