Trending

Promo: Adventure Sports Fair


O maior evento de turismo e esportes de aventura da América Latina aporta em São Paulo dos dias 18 a 21 de abril na Bienal do Ibirapuera. A Adventure Sports Fair dá a oportunidade ao público paulista de conhecer mais a fundo as tendências, últimas novidades do setor e ainda praticar modalidades como mergulho, caiaque, slackline, escalada e off road.





Mais do que diversão, esta 14ª edição do evento trará também informação. A Ilha Esportiva, por exemplo, contará com clínicas organizadas pela Brazilian Adventure Society (BAS), associação sem fins lucrativos que apoia a prática, tanto no Brasil quanto no exterior, do esporte de aventura de forma segura e com respeito à natureza e às culturas locais.

Além disso, destinos turísticos de todo o Brasil serão apresentados e empresas de equipamentos, vestuário e calçados também marcarão presença, garantindo que os aventureiros possam encontrar todas as novidades e lançamentos do setor.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, o evento é referência no mercado em que trabalha há 14 anos.



PROMOÇÃO:

Leitor Rapha no Mundo não vai ficar fora dessa! Tenho 10 pares de convites para vocês poderem curtir essa feira incrível. Para garantir o seu par é simples:

>> é só seguir o @raphanomundo e tuitar a seguinte frase: "sou leitor @raphanomundo e vou curtir a @sportsfair na faixa! http://kingo.to/127r"

  • A promoção vai de hoje (22/03/12) até quinta-feira (05/04/12) PROMOÇÃO PRORROGADA até quinta-feira (12/04/12);
  • O sorteio será realizado através do sorteie.me;
  • Os ganhadores deverão enviar seus dados (nome, telefone, RG e e-mail) para contato@raphanomundo.com;
  • Os convites serão retirados na entrada do evento;
  • Não serão aceitos perfis criados exclusivamente para participar de promoções;
  • É obrigatório seguir o @raphanomundo.

Fácil, não?! Agora é com vocês. 

Texto e Imagens: AD Comunicação
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem