Trending

Passeio de lancha em Maragogi


O passeio de lancha oferecido pelo Salinas do Maragogi é algo bem mais exclusivo. Parando para pensar direitinho...  Bota exclusivo nisso. Nós fomos à C’roa de São Bento, lugar onde a exploração em massa, como é o caso das Galés, ainda não é permitido, por isso esse banco de areia no meio do mar é deslumbrante.

Não tem nem como descrever tanto, acho que nem as fotos falam por si dessa vez. Complicado foi o momento em que me peguei pensando em como fotografar, filmar, aproveitar e viver aquilo ali. Dessa vez eu optei por tirar algumas fotos e correr para curtir aquele paraíso só meu. Bem, meu, da minha companheira de viagem, Estefania, e do marinheiro. :)

Chegando à C'roa de São Bento

Já dá para avistar o banco de areia

Certamente, um paraíso

Meio de transporte do dia

O degradê mais fantástico que existe

Banco de areia na Praia dos Antunes - litoral norte de Alagoas

De lá seguimos em direção ao litoral norte e, dessa vez, sob uma nova ótica – agora de dentro d’água – pude mergulhar nesse mar que ora é azul, ora é verde. Dúvida cruel...

O nome desse passeio é Beach Tour e ele custa R$ 300,00 para até 4 pessoas (Valores de 2013). Mais do que isso, até o seu limite (09 pessoas), é cobrado R$ 65,00 por pessoa. Super bem pagos, diga-se de passagem. 

>> O raphanomundo viajou a convite do Grupo Salinas




Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem no Booking.com

Compare os melhores preços e contrate seu Seguro Viagem



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

7 Comentários

  1. Rapha, venho acompanhando seus posts!!! Maravilha!
    Esse tour BEach Tour de lancha vc comprou no Salinas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback, Cavawalker. Esse passeio é oferecido lá no Salinas, sim! :)

      Excluir
  2. Oi Rapha eu estarei indo para maragogi em dezembro pra lua de mel... Esse passeio de lancha posso fazer sem estar hospedado no salinas???

    ResponderExcluir
  3. Oi Rapha! Estou indo a Maragogi por esses dias e quero saber se vc ainda tem o contato desse passeio de lancha. Não vou ficar em nenhum resort e sim numa pousada que ainda estou vendo. Vou passar 2 dias e meio (indo de carro pra Recife e Márcio ainda não conhece esse paraíso) e esse passeio de lancha não posso deixar de fazer. Fui por essas bandas no final da década de 80 kkkkkk de barraca de camping, abafa kkkkkk Fico no aguardo! Bjs Rapha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, ainda bem que Márcio vai corrigir essa falha no currículo em breve hahahaha... Maragogi é demais mesmo! Fiz esse passeio pelo Salinas, eles oferecem dentre várias outras opções. Não sei sem estar hospedado lá dá para fazer, mas não custa nada entrar em contato com eles e perguntar pelo Beach Tour, talvez, se não for possível, eles possam indicar melhor alguém na região. No entanto, tenho o contato do rapaz que fez o passeio de buggy comigo. Se precisar, me diz que mando!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Rapha! Quero sim o contato do rapaz que fez o passeio do buggy com vc. Obrigada viu!! Beijos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem