Como toda viagem que se preze, temos que comer (nem sempre) bem e trazer pra casa alguns souvenirs/lembrancinhas. Comigo não foi diferente, em Londres pude experimentar algumas coisas gostosas  e ainda deixar um pouco do meu dinheiro para a rainha.

De cara, comemos o Fish and Chips, mas depois descobri que esse da foto era a versão moderna, com french fries e tal, que o verdadeiro vem com umas batatas, também tipo palito, mas um pouco mais gorduchinhas, rústicas. Talvez um dia eu volte e coma o verdadeiro Fish & Chips...

Essa é a cara da comida do The Cuban, em Camden Town, que falei aqui. Perdoem a foto, mas eu primeiro comi e depois lembrei de fotografar o prato. 


Aqui, já pulamos para o segundo dia e o farto café da manhã inglês. O marido foi de omelete de presunto com salada e batata frita, e eu escolhi algo mais "incrementado", digamos, composto de ovo, bacon, batata frita, 2 torradas e café. Graças a deus a gente caminha até não ter mais canelas nessa viagem. É estranho comer batata frita no café da manhã, mas tudo aqui na Europa é acompanhado de muita batata e LONGE de mim reclamar, né? 


Para minha felicidade, Londres é repleta de lojas legais. Sabiamente, ou não, não levei todo meu dinheiro comigo, afinal de contas ainda temos outros destinos dobrando a esquina. Deu pra me conter e comprar umas lembrancinhas.


Postais para a minha coleção e a Red Telephone Box