Trending

Londres: Comidas e Lembrancinhas

Como toda viagem que se preze, temos que comer (nem sempre) bem e trazer pra casa alguns souvenirs/lembrancinhas. Comigo não foi diferente, em Londres pude experimentar algumas coisas gostosas  e ainda deixar um pouco do meu dinheiro para a rainha.

De cara, comemos o Fish and Chips, mas depois descobri que esse da foto era a versão moderna, com french fries e tal, que o verdadeiro vem com umas batatas, também tipo palito, mas um pouco mais gorduchinhas, rústicas. Talvez um dia eu volte e coma o verdadeiro Fish & Chips...

Essa é a cara da comida do The Cuban, em Camden Town, que falei aqui. Perdoem a foto, mas eu primeiro comi e depois lembrei de fotografar o prato. 


Aqui, já pulamos para o segundo dia e o farto café da manhã inglês. O marido foi de omelete de presunto com salada e batata frita, e eu escolhi algo mais "incrementado", digamos, composto de ovo, bacon, batata frita, 2 torradas e café. Graças a deus a gente caminha até não ter mais canelas nessa viagem. É estranho comer batata frita no café da manhã, mas tudo aqui na Europa é acompanhado de muita batata e LONGE de mim reclamar, né? 


Para minha felicidade, Londres é repleta de lojas legais. Sabiamente, ou não, não levei todo meu dinheiro comigo, afinal de contas ainda temos outros destinos dobrando a esquina. Deu pra me conter e comprar umas lembrancinhas.


Postais para a minha coleção e a Red Telephone Box

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Ah, quero um postal! Manda um pra mim - com uma coisa assim, bem linda, pra eu olhar e meus olhos arderem! Hahahah! Quero tudo! Me leva contigo!

    ResponderExcluir
  2. Aretakis! Que fome =(

    ResponderExcluir
  3. Marcella Almeida20/05/2010, 14:07

    Rapha, onde vc encontrou MAC em londres? Também estou indo em junho, mas acho que não é tão fácil achar MAC na Europa por ser uma marca canadense né? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcella, achei na Selfridges, loja que fica na Oxford Street! Não é fácil mesmo não, mas tem. Por sinal, essa loja é um paraíso.
    Faça uma ótima viagem!
    Beijos,
    Rapha Aretakis

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem