O primeiro lugar que nós fomos assim que chegamos em Londres foi o museu de cera Madame Tussauds, achei bem divertido e o trabalho é muito bem feito. A cidade abriga a sede do museu que possui a maior coleção de figuras de celebridades. A visita ao museu vale muito a pena para quem vai a Londres pela primeira vez.

Assim que você chega, se depara com um salão enorme onde estão as figuras de Leonardo di Caprio, George Clooney, Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal Beckham, Julia Roberts e mais um monte de gente, além desses das fotos da montagem acima. Após esse salão, temos uma sala inteira dedicada à Andy Warhol e sua obra. Nessa sala, você pode ser fotografado no estilo pop art que Warhol perpetuou. Existe mais uma infinidade de salões: esportes, reais, hollywood, música, terror... todos muito bem estruturados e com belíssimos trabalhos.

Por fim, você entra num carrinho que imita o black cab (tipo uma montanha russa super tranquila) e faz um passeio de 15 minutos por uma Londres de MUITO antigamente. Fofo!

Além de Londres, o Madame Tussauds, tem mais 8 filiais: Hollywood, Amsterdam, Berlin, Hong Kong, Las Vegas, New York, Shangai e Washington D.C. Você pode comprar o ingresso com antecedência pela internet para evitar uma imensa fila e ainda pode obter descontos, caso compre mais de uma atração na mesma hora. O ingresso para o Museu + London Eye (antecipado) ficou £ 36.00.

Há quem ache brega, eu acho que a diversão é garantida!

informações: Madame Tussauds