Trending

França: Tous au restaurant


Venho aqui deixar a dica de mais um evento na França. Dessa vez é o "tous au restaurant" o equivalente ao nosso Restaurante Week em São Paulo. A edição francesa é descrita, em tradução livre, assim: "Uma semana para descobrir as belas mesas francesas". Dá água na boca só de pensar!

O evento começa no dia 07 de junho e vai até o dia 13. Quem tiver a sorte de estar por lá nesses dias vale a pena dar uma conferida, os pratos no jantar chegam aos 35 no máximo. No site você pode escolher o restaurante por região ou cidade e fazer a reserva da sua mesa.

Bon appétit!

Mais informações: http://www.tousaurestaurant.com/
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Sera que tem Delivery pra ca?? Nham!

    ResponderExcluir
  2. E pelo que entendi os preços são para entrada+prato principal+sobremesa!!! Hummmmm..

    ResponderExcluir
  3. Então Marcella, acredito que você está correta. Se não for dessa forma, será da seguinte: entrada + prato principal ou prato principal + sobremesa. De qualquer forma quem sai ganhando somos nós, ne? :)
    Beijo,
    Rapha Aretakis

    ResponderExcluir
  4. Marcella Almeida20/05/2010, 14:25

    Menina tô me sentindo muito sortuda mesmo! Passarei 5 dias am londres e de lá vou a Paris para mais uma semana, e adivinha, chego em Paris no dia 7!!!!! Amei essa dica Rapha!!! Beijos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem