Trending

Curiosidades | Carro que vira avião



Vagando pelo UOL me deparo com essa invenção maluca, mas útil para os dias de hoje: o carro que vira avião. Ele pode levar 2 pessoas e atinge até 185km/h (velocidade impossível de ser atingida em São Paulo, por exemplo). PORÉM, quando acionado pelo motorista/piloto, o carro vira um avião em apenas 30 segundinhos. É a saída perfeita para quem mora em São Paulo ou em qualquer outra metrópole que já tenha sido acometida pelo mal do século: o engarrafamento-sem-fim.

Para entrar na fila de mais de 70 encomendas basta fazer um depósito de $10 mil e esperar até o final de 2011.

Esse carro é perfeito para mim! Moro em São Paulo, que hoje em dia é sinônimo para congestionamento e tenho família no Recife, que é sinônimo de viagem. Imagino quanto eu pouparia com esse novo possante! Eu só preciso providenciar minha carteira de piloto e ter 20 horas de vôo para obter a licença, não é o máximo?

Ah e eu também posso levar o lanchinho que eu quiser para comer no caminho sem a necessidade de ter que escolher entre as duas vedetes da aviação brasileira: barrinha de cereal e amendoim.

fonte e imagem: uol
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

5 Comentários

  1. ahahahahhahaha...o post tá incrível, mas mais incrível ainda foi o desfecho dele: "ter que escolher entre as duas vedetes da aviação brasileira: barrinha de cereal e amendoim." ri muito! hihihi...num guento essas vedetes...na Gol é só Max Goiabinha bixo!! hahahaha. bjoss

    ResponderExcluir
  2. Raphaaaa o esmaltchi é o Sereia da Impala. hiihihih. passei meses esperando sobrar um na prateleira pra mim. =D

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rapha....adorei o post, eu também preciso de um desses viu, pra ir visitar minha família em Casa Branca! E pra mim basta um frigobar com umas latinhas de coca zero....kkkkk isso tem no avião sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, as pessoas se superam na invenção, né? Só que essa do carro/avião é uma coisa muito prática e seria o máximo se fosse algo acessível, mas se parar pra observar direito, só quem compra isso é gente excêntrica! Um dia eu serei ryca e excêntrica para poder apostar na viagem dos outros! hahahhaha

    Brigadíssima pela visita de vocês :***

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem