Trending

Alemanha | A montanha fast food


E aí que virou uma polêmica o fato de instalarem um mirante no pico da montanha mais alta da Alemanha, a Zugspitze. O alpinista diz que é errado porque não é algo natural (leia-se: você não se lascou todo para conseguir subir e mil horas depois, se não tiver morrido no meio do caminho, ser agraciado com a bela vista). O responsável pelo mirante diz que isso é bom para quem tem mobilidade reduzida ou não quer fazer esse esforço todo.

Acredito que depois de feito não tem mais jeito! Diariamente 1.000 pessoas já visitam o local, ou seja, tem público. Acho que dá pra ir do jeito que você quiser. Se num domingo de Sol, você acorda no mood de dar aquela subida na montanha, rola. Se a vozinha do alpinista quer tirar umas fotos no mirante, mas sem ter que dar aquela escalada, também rola. Democracia, minha gente!

O que vocês acham da montanha fast food?

fonte: uol
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

3 Comentários

  1. Achei uma ideia maravilhosa ate porque quem esta so visitando a cidade, passa la e conhece, acha lindo e pronto. Se dependesse da parafernalia, tempo e energia dispostos pra chegar la em cima, eu passaria batido. Quem quiser escalar, continua escalando, ne nao?? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei o balao do feed e o passarinho azul - muito fofos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei uma ótima ideia. Dá pra todo mundo, mas o povo curte uma polêmica!
    :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem