Criei esse blog com o intuito de contar às minhas amigas o meu cotidiano nesses 3 meses aqui na Alemanha, achei até que não me dedicaria tanto ao diário - ledo engano. Tive muita coisa para contar e dividir, não só com minhas amigas, mas com todos os que passaram por aqui nesse período. Agora a viagem está acabando e quarta-feira pegaremos o caminho de volta para São Paulo.

Só que eu gostei desse negócio de blogar e tomei a decisão de continuar com o blog, afinal de contas não precisamos dar a volta ao mundo para encontrar lugares e pessoas maravilhosas, né? Boas experiências temos até na esquina de casa. Portanto, vou continuar dividindo com vocês dicas, descobertas e tudo o que eu achar que vai interessar a quem passa por aqui. Espero mesmo que vocês continuem me acompanhando, porque mesmo longe de todo mundo esse tempo todo, em momento algum tive a sensação de estar sozinha e isso foi muito legal!



Acho que o blog só volta ao ritmo normal em solo tupiniquim, pois tenho que resolver algumas coisas, fazer malas e deixar tudo em ordem por aqui. Ah, sem contar que falta falar MUITO desse último fim de semana que passamos em Amsterdã (cidade fantástica).

Bom, acho que é isso.

Obrigada pela cia e até quinta-feira!
imagem:aqui