Trending

Vamos? 2.0

Criei esse blog com o intuito de contar às minhas amigas o meu cotidiano nesses 3 meses aqui na Alemanha, achei até que não me dedicaria tanto ao diário - ledo engano. Tive muita coisa para contar e dividir, não só com minhas amigas, mas com todos os que passaram por aqui nesse período. Agora a viagem está acabando e quarta-feira pegaremos o caminho de volta para São Paulo.

Só que eu gostei desse negócio de blogar e tomei a decisão de continuar com o blog, afinal de contas não precisamos dar a volta ao mundo para encontrar lugares e pessoas maravilhosas, né? Boas experiências temos até na esquina de casa. Portanto, vou continuar dividindo com vocês dicas, descobertas e tudo o que eu achar que vai interessar a quem passa por aqui. Espero mesmo que vocês continuem me acompanhando, porque mesmo longe de todo mundo esse tempo todo, em momento algum tive a sensação de estar sozinha e isso foi muito legal!

Acho que o blog só volta ao ritmo normal em solo tupiniquim, pois tenho que resolver algumas coisas, fazer malas e deixar tudo em ordem por aqui. Ah, sem contar que falta falar MUITO desse último fim de semana que passamos em Amsterdã (cidade fantástica).

Bom, acho que é isso.

Obrigada pela cia e até quinta-feira!
imagem:aqui
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. chiiica, qué tengas un buen viaje! \o/
    continue mesmo com o blog! dou maior apoio, como sua leitora e também blogueira (se assim podemos nos definir!). fico te esperando na terra do frevo e, um dia, não podemos dividir aventuras na terra da garoa??!?! =*

    ResponderExcluir
  2. Rapha!
    Não pense que está acabando... Está apenas começando uma nova fase :)
    Quem tem sangue de viajante não fica muito tempo no mesmo lugar.
    E a gente não precisa ir pra muito longe pra sair de onde estamos.
    O mundo é grande demais e cheio de detalhes, e como você mesma falou, ai na esquina você pode conhecer coisas surpreendentes.
    E não deixe de postar! Faz favor... :)

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Chiquita, vamos nos aventurar por todas as terras: garoa e frevo serão só o começo!
    gracias :*

    ResponderExcluir
  4. Terrinha, obrigada pelas palavras! Não deixarei de postar, pois sei que você gosta de viajar "comigo". Mil beijos :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem