Trending

Recife | XI Fenearte

A 11ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) acontece no Recife entre os dias 02 e 11 de julho. Artesãos do Brasil e de mais 28 países se encontram nesse evento considerado um dos mais importantes da América Latina. Nesses dez dias muita coisa acontece por lá: manifestações culturais, rodada de negócios, oficinas gratuitas, desfiles de moda, além do trabalho - é claro, de aproximadamente 4,5 mil expositores.



Já fui várias vezes a essa feira quando morava em Recife e recomendo demais a visita. Tem muita coisa bacana por lá que enche a vista e esvazia o bolso. Dá pra comprar bons itens de decoração e moda. Se tiver sem grana vale só o passeio e o clima de festa que toma conta do local.

Quem é de Recife ou está por lá não deve deixar de conferir a Fenearte! Só vai até domingo.

Serviço
O que: XI Fenearte
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco
Quando: 02 - 11/07 das 10h às 22h
Quanto: R$ 4,00 (inteira) - R$2,00 (meia)

Mais informações: site
Imagens: Divulgação
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Dei uma passada lá por esses dias com Catarina. Foi uma loucura! A gente andou, andou, andou... e queria colocar tudo dentro da sacola e levar pra casa! Tinha muita coisa bonita e, se você procurar direitinho, encontra produtos bem baratinhos! =)

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem me fale! Queria tanto ir :( To afim de comprar umas coisas pra casa pra dar um toque regional no apê da cidade cinza!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Mainha falou que iria mas acho que ainda nem foi. Vou lembra-la. Eu fico morrendo de vontade - era um dos meus programas preferidos. Chegava a ir varias vezes por ano, que era pra ver TUDO.

    ResponderExcluir
  4. Mainha foi sexta, menina. Disse que estava uma loucura, mas eu sinto falta dessa loucura :/ A fenearte é muito legal!
    :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem