Trending

cozinha do mundo - marrocos

A coleção Cozinha do Mundo da editora Abril já chegou na sua 11ª edição e parece que foi ontem que escrevi toda animada sobre essa novidade. Não sabia eu que ela seria tão boa! Sigo comprando religiosamente todos os meus exemplares, eles são todos bem elaborados e diagramados. Impressos em papel de qualidade eles trazem uma ótima direção de arte. 


A edição da semana é sobre o Marrocos e para mim já encabeça o ranking das melhores. O colorido e a apresentação dos pratos dessa edição estão fantásticos! Para ilustrar a capa nós temos a deliciosa receita de Cuscuz de Espetinhos de Camarão. Poucas páginas depois, eles falam um pouco da história do lugar e já dá uma vontade de viajar e provar in loco todas essas delícias.


A apresentação das sobremesas marroquinas é um episódio à parte. Tudo muito cuidadoso e delicado. Obras de arte, realmente! 


Simplesmente amei esse livro e dele eu já tirei uma receita do bolo que farei para a ceia de natal na casa da minha mãe. Se você não é maluco que nem eu para comprar todos os livros, recomendo que compre o do Marrocos. Está especial!

Quanto? R$ 15,90
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. uma delícia, né? só de olhar já dá água na boca! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Adoramos o blog e ficamos honrados com o seu post.

    Realmente o volume Marrocos é delicioso.

    Agradecemos o carinho e o apoio!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a visita aqui no blog. Foi muito gentil!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem