Trending

dica de pizzaria em São Paulo - Camelo



Ontem recebemos a visita do meu tio que veio a trabalho para São Paulo e ele estava morrendo de vontade de comer uma pizza. Logo indiquei a Camelo que, para mim, está entre as melhores pizzarias da cidade. O ambiente é simples, mas a pizza é um absurdo de gostosa. Massa fina, recheio no ponto e temperatura certa reforçam ainda mais a fama que o lugar tem. Para acompanhar fomos de vinho, delicioso, por sinal. Um malbec argentino - Callia Alta. Para o dia e horário escolhidos, domingo às 20h, a pizzaria estava com fila de espera, mas não esperamos nem 20 minutos. Eles não trabalham com reserva. 


Para maior comodidade eles trabalham em 4 endereços (Morumbi, Jardins, Itaim e Higienópolis) e o delivery. O valor da pizza grande fica em torno dos R$ 60,00 e o vinho de ontem R$ 40,00. Sextas e Sábados eles abrem das 18h às 00h e de Quinta a Domingo das 18h às 23:30. 

Quando vier a São Paulo vale a pena saborear uma deliciosa pizza e ter uma noite agradabilíssima! Recomendo.

*imagem: divulgação
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem